Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Ative a sua conta Vivo digital

O que é melhor? Conta de papel ou conta digital?
    Conta de papel não dá mais, sua vida agora é digital.

Envie um SMS para 7530 com a palavra CONTA e ative já a sua conta digital. É mais rápido e prático.
    Papel #UsarBemPegaBem

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    A minha conta é digital. Abomino boletos e faturas...kkkk

Sabe aquele ditado popular... "o que os olhos não vêem,..." nesse caso os olhos não vêem, mas o bolso sente! hehehehhe
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Só acho que além do bônus, podia rolar um descontinho de uns R$ 5 na conta, considerando que 100 MB não tem custo algum pra operadora e o envio da conta sim.

Com a CONTA DIGITAL, você recebe sua conta por e-mail, acessa a qualquer momento pelo Meu Vivo e ganha 100MB de internet todo mês!

A promoção Bônus de Internet Conta Digital, concede um bônus de 100MB de internet mensais gratuitamente, a todos os clientes com planos Pós-pago, Controle e Internet que ativarem a conta digital, ou seja, deixar de receber a conta mensal em papel e passar a consultá-la através do Meu Vivo e e-mail, exceto para clientes com planos Blackberry.

Após o cadastro o cliente receberá sua conta por e-mail e acessará a conta detalhada através do Meu Vivo, possuindo as opções de imprimir, salvar em PDF ou encaminhar para um e-mail que desejar. Clientes participantes da promoção receberão um bônus mensal que lhes concederá 100MB de internet. O benefício será concedido para as linhas titulares da conta, renovado a cada ciclo, limitado a um bônus de 100MB por mês, não cumulativo para os meses seguintes. A permanência na promoção, durante toda sua vigência, será condicionada à manutenção da conta digital e à pontualidade do pagamento de sua conta.

O benefício será concedido a partir da adesão ao modo conta digital e durará pelo período em que o cliente mantiver sua conta desta maneira. No entanto, a VIVO reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a promoção, mediante prévia comunicação conforme regulamentação em vigor. Nesse caso, o cliente perde o bônus a partir do mês subsequente.

Clique aqui e consulte o regulamento do Bônus de Internet Conta Digital.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Só acho que além do bônus, podia rolar um descontinho de uns R$ 5 na conta, considerando que 100 MB não tem custo algum pra operadora e o envio da conta sim.
    Apoiado @thiagomocci!

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Eu adotei a conta digital há anos, quando, conforme comentei já por aqui, fui fraudado e tive a certeza de que o envio de documentos com meu número de CPF e outros dados são mais perigosos do que ligações.....Sou sem papel de praticamente tudo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Muito bom isso!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Eu adotei a conta digital há anos, quando, conforme comentei já por aqui, fui fraudado e tive a certeza de que o envio de documentos com meu número de CPF e outros dados são mais perigosos do que ligações.....Sou sem papel de praticamente tudo.
    Além de tudo, vc é ecologicamente correto!

Eu também ando abolindo o papel. Quando faço uma compra no cartão, por exemplo, nunca pego minha via do comprovante. Contas, no débito automático e se possível sem fatura.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Sim com certeza @Patycruz.
    O comprovante não precisa mesmo. Até porque prefiro receber o SMS do pagamento também.

E para controlar as finanças eu uso ZeroPaper. Não é propaganda não. Mas é um aplicativo muito bom. Tanto que já paguei pela versão gold para usar junto com a esposa.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sim com certeza @Patycruz.
    O comprovante não precisa mesmo. Até porque prefiro receber o SMS do pagamento também.

E para controlar as finanças eu uso ZeroPaper. Não é propaganda não. Mas é um aplicativo muito bom. Tanto que já paguei pela versão gold para usar junto com a esposa.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Que legal!! Não conhecia o app, mas vou ver.

^-^