Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Acesso meu vivo

    Não consigo mais acessar o portal.. Msg fala cpf não cadastrado (?!) Qdo tento novo cadastro a mesma msg..
    Sou assinante vivo fibra e internet

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.581
    @Sergiocamargo Bom Dia.

    Tente dessa forma:

    1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

    2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

    3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

    4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

    Ve se da certo.
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    @Sergiocamargo, vc conseguiu acessar o Meu Vivo com a ajuda do @GJonas? Avise aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.