Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Vivo fiquei 3 horas não fui atendido

    Estou quasse 4 horas a vivo não me atendeu os atendentes precisando cancela uma promoção com urgência

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.581
    @janio Bom Dia!!

    Tente em outro horário ligando direto 1058 de qualquer aparelho. Ta certo que o atendimento demora horrores mesmo, mas três horas... Deve ter tido algum problema por lá.
    Você também consegue atendimento pelo "Meu Vivo" na aba "fale conosco", e também enviando a palavra "Vivo" por SMS para 1058.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Na Vivo, isso é a coisa mais normal... :P

  4. #4
    @janio, qual promoção vc precisa cancelar? Dependendo da promoção é possível fazer um cancelamento sem ligar no atendimento.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por janio Ver Post
    Estou quasse 4 horas a vivo não me atendeu os atendentes precisando cancela uma promoção com urgência
    Comigo aconteceu algo semelhante, liguei na Anatel e reclamei do sistema de atendimento da Vivo.
    A operadora só me ligou quase 15 dias depois e nem foi para tratar sobre o ocorrido.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.256
    Reclamem no Site do Consumidor, oficial do governo, explicitando que a Vivo não cumpre a lei do call-center e demora mais de 1 minuto para atender. Eles te retornam a reclamação e, de alguma forma que não sei explicar, você começa a ser atendido rápido. Imagino que seja "prioridade de atendimento" concedida pelo sistema.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico