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  1. #1

    Vivo valoriza

    Oi bom dia, tenho duas linhas de celulares só que com números diferentes, em cada linha tenho 20.000 pontos não posso junta eles não ? Se esta todas duas no meu nome.
    Da para pegar um iPhone 6s?
    Eu já tenho o 5s eles não pegão meu celular é mas minha pontuação P eu pegar um iPhone 6s não?

  2. #2
    Olá @Stefaneeduardo, Bom dia!

    No Programa de Relacionamento Vivo Valoriza, o cálculo para obtenção dos pontos é realizado através da obtenção do faturamento bruto e valor de recargas de todas as linhas móveis* vinculadas ao mesmo CPF e não serão considerados para cálculo de obtenção dos pontos, os seguintes itens nas faturas: pagamento de aparelhos, valores relacionados a multas de qualquer espécie, valores faturados indevidamente e contestados pelos clientes, créditos de valores provenientes de contestações, faturamentos que, por força das legislações civil, comercial e tributária, ocorrerem para a cobrança de valores em atraso; e outros itens a critério exclusivo da Vivo.

    Resumindo, como os pontos são acumulados por cliente (CPF), os 20.000 pontos que você tem, é com base no seu gasto bruto de fatura e/ou valor de recarga realizada nas 2 linhas cadastradas em seu CPF, de acordo com a sua categoria.

    Os Pontos são pessoais, intransferíveis e não renováveis após 3 (três) anos, contados a partir da data de sua conversão, devendo ser necessariamente resgatados até o último dia do prazo de validade, após o qual serão automaticamente debitados da conta do Participante, sem qualquer direito à restituição ou indenização.

    Você pode verificar em uma Loja Vivo (o titular deve ir com documentos de identificação: RG, CPF e Comprovante de Residência), se você pode trocar seus pontos por aparelho ou obter um desconto no preço**. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ligando para *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.


    * Poderão ser cadastradas no máximo 5 (cinco) linhas móveis habilitadas em planos de serviços Pré Pago, sob o mesmo CPF.

    ** Resgate de Aparelhos exclusivo para clientes Pós Pago e Controle e não disponível em todos os estados, consulte o regulamento do seu estado.


    Éliton Alonso

  3. #3
    @Stefaneeduardo Bom dia!
    Essa é uma comunidade onde as pessoas são clientes da VIVO, mais acredito que quem possa responder essa sua pergunta seria a @Gaby mesmo.