Resultados 1 a 7 de 7

Ping da internet

Depois da Alteração da GVT para Vivo , o Ping da minha internet esta muito alto , qual quer imagem independente do tamanho que eu posto em qual quer lugar a internet cai. Quando realiso o teste de velocidade da internet pelo site www.brasilbandalarga.com.br monstra a mesma coisa, liguei para a vivo e ninguém consegue resolver meu problema gostaria que alguém podesse me ajudar . :/

1. Vale a pena tentar reiniciar o modem (é só tirar o cabo de energia OU tirá-lo da tomada por alguns segundos) o problema pode estar ocorrendo só com uma faixa de IP e se não funcionar na primeira tentativa faça isso mais algumas vezes.

2. Como geralmente é um problema de rota com as operadoras e não com os servidores do jogo então serviços de tunneling como WTFast e Exitlag devem resolver o problema, se não me engano esse segundo te deixa testar o programa por 7 dias sem limites.

3. Reclamar com a operadora / Anatel. Infelizmente só a sua operadora (VIVO, Oi, NET, GVT…) vai conseguir de fato resolver o problema. A minha sugestão é que você ligue para o suporte técnico da sua operadora faça a sua reclamação e não deixe de anotar o número de protocolo.

Se eles não resolverem o problema e (ou) você cair com alguém que sabe menos sobre rede / internet do que você então o melhor é não esquentar muito a cabeça e apelar para a Anatel (são eles os responsáveis por regularizar e fiscalizar o setor de telecomunicações no Brasil) é só acessar a página de suporte da Anatel fazer o cadastro e registre a sua reclamação usando o número de protocolo que você anotou anteriormente e ai meu amigo reclame de tudo desde o suporte prestado pela operadora até o problema que está ocorrendo seja resolvido.

Fonte: pcmop.net
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Slade, meu caro. Estou com o mesmo problema com a GVT (agora Vivo), ping alto e a minha internet cai inúmeras vezes durante o dia e a noite. Já liguei no atendimento (que agora está terceirizado e péssimo) não identificam nenhum problema e agendam visita técnica que também não encontra nenhum problema. Eu só sei de uma coisa, que a qualidade GVT não existe mais infelizmente.

Bom dia @Slade e @carlosmello, Olha, para identificar o problemas com vocês, teria como colocar um print do status dentro do seu modem? outra coisa, conseguira dar um tracert (comando executado pelo cmd no windows) para algum site, exemplo o google?
    Tenho esse reboot de ip algumas vezes durante a semana, e sempre ocorre entre as 1 as 3 horas da manha...

Angry espertos

deste quando conseguirão barrar a limitação da internet , a vivo agora esta ferrando com todos ate o técnico, que veio em casa ver o q esta acontecendo disse a vivo deixou de ficar responsável pelo ping e que eles só garante a taxa de downloads .então ta ae o problema das conexão, a vivo fez isso pra ferrar quem joga online ou quem assiste videos e netflix .do que adianta eu abaixar na velocidade alta se hoje em dia a gente precisa mas de uma conexão estável e com ping baixo não vamos ficar 24horas abaixando e sim utilizando o serviço de jogos videos e netflix .entao vivo oque tem a dizer sobre isso e ainda engana os usuário e fazendo eles perder tempo e reiniciando roteador porque simplesmente não fala a verdade que vcs não vão mas tomar conta do ping pra poder ferrar nos e mas bonito e ético isso .empresa de ***** e lixo mesmo vcs são, e paga uns bilhão ae a Anatel porque e outra que só que ferrar nos consumidores

- - - Updated - - -

deste quando conseguirão barrar a limitação da internet , a vivo agora esta ferrando com todos ate o técnico, que veio em casa ver o q esta acontecendo disse a vivo deixou de ficar responsável pelo ping e que eles só garante a taxa de downloads .então ta ae o problema das conexão, a vivo fez isso pra ferrar quem joga online ou quem assiste videos e netflix .do que adianta eu abaixar na velocidade alta se hoje em dia a gente precisa mas de uma conexão estável e com ping baixo não vamos ficar 24horas abaixando e sim utilizando o serviço de jogos videos e netflix .entao vivo oque tem a dizer sobre isso e ainda engana os usuário e fazendo eles perder tempo e reiniciando roteador porque simplesmente não fala a verdade que vcs não vão mas tomar conta do ping pra poder ferrar nos e mas bonito e ético isso .empresa de ***** e lixo mesmo vcs são, e paga uns bilhão ae a Anatel porque e outra que só que ferrar nos consumidores

Minha gvt ta uma porcaria

@Slade, meu amigo . Estou com o mesmo problema com a GVT (agora Vivo), ping alto e a minha internet cai inúmeras vezes durante o dia e a noite. Já liguei no atendimento (que agora está terceirizado e péssimo) não identificam nenhum problema e agendam visita técnica que também não encontra nenhum problema. Eu só sei de uma coisa, que a qualidade GVT não existe mais infelizmente.

Angry GVT era boa, VIVO é uma mierda

vai toma no cuuuuuuuuuuú, tava jogando feliz da vida e ganhando, quando o ping dessa bucet4 cabeluda foi a 2 mil, GVT era boa, VIVO é um troço, um cocô fedido, internet lixo!!!!!!!!!

Tags para este Tópico