Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Vivo fibra [Ajuda]

    Olá, boa noite

    Sou novo aqui no fórum da vivo, mas meu problema é velho!

    Eu sou usuário da vivo a muito tempo, nunca tive problemas com a vivo até hoje. Na minha rua há o cabeamento e aquelas portas de conexão estão todas vazias ou seja, era para ter 8 usuários conectados aquele aparelho no posto, já liguei na vivo e reclamei isso já está uma palhaçada...necessito da Fibra estou esperando a mais de 1 ano a chegada dela, e quando chega nem eu e nem meus vizinhos conseguem fazer o pedido pois não está "disponível".

    Gostaria que algum representante da vivo me desse alguma resposta.

  2. #2
    Olá, @FeehUnder

    O cabeamento que você informa estar disponível em sua rua, deve ser exclusivo para contratações PJ - Pessoa Jurídica (para empresas). Em outros fóruns de tecnologia já até rolou discussão sobre este assunto, onde os usuários (especialistas no assunto) explicaram que se o cabeamento está disponível não quer dizer que o serviço esteja liberado para contratações Pessoa Física. Porém, se for um cabeamento novo de meses atrás, pode ser que área de vendas "ainda não tenha recebido a informação no sistema".

    Desejo sorte e que você consiga em breve contratar o serviço!

    Um abraço!

  3. #3
    @FeehUnder

    Não entendi o seu questionamento. Foi destinado a mim??

    Eu não estou aqui representando a VIVO! Eu apenas lhe passei informações e conhecimentos como um cliente Vivo.

    - - - Updated - - -

    Outro detalhe: O Fórum Vivo não é canal de reclamação, pois a Vivo não responde aos clientes por aqui.

    Para registrar uma reclamação referente aos serviços Vivo, seguem os telefones:

    103 15 - Atendimento Vivo Fixo, Vivo Internet Fixa, TV e Vivo Fibra

    106 15 - Atendimento Vivo TV e Vivo Fibra

    1058 ou *8486 (do celular vivo) - Atendimento Vivo Móvel e Vivo Internet Móvel

    0800 775 12 12 - Ouvidoria (Seg a Sex de 08:00 às 18:00h)

  4. #4
    Então minha rua é especial? pois nas outras ruas há vivo fibra normalmente só na minha e uma rua de cima estão sem o aceso a fibra, as vezes ligam oferecendo fibra para minha rua mas não tem. Se vocês não querem fornecer a fibra para nós vamos ter que recorrer a outra internet.

  5. #5
    Eu não estou aqui representando a VIVO! Eu apenas lhe passei informações e conhecimentos como um cliente Vivo.
    Infelizmente muitos clientes confundem o fórum com o atendimento da empresa.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
    É, infelizmente meu caro @Juvenil-Wille. #tmj