Resultados 1 a 7 de 7

Angry Vivo on x Vivo Sempre

Fazem mais de três anos que eu utilizo o Vivo On + Vivo Internet Brasil, que agora virou o Vivo Sempre. Simplesmente de um dia para outro as promoções se tornam incompatíveis, sem aviso, sem nada! Isso é um absurdo. Se ao menos a internet do Vivo ON funcionasse! Não tenho o que reclamar do sinal da internet e nem do celular, não tinha nem o que reclamar das promoções... Mas agora! Absurdo isso.
    E agora, o que eu faço? Preciso da Internet 3G e preciso dos bônus do Vivo ON!

Oi juu_uh,

animada para a noite de Natal?

Faz quanto tempo que você não consegue utilizar as promoções? Eu acho que seria o máximo se você escrevesse um tópico detalhando o porquê é importante para você utilizar as duas promoções juntas no Vivo Lounge. Assim outros participantes podem dizer o que pensam também e a gnt pode analizar a sua sugestão.

Feliz Natal para você e sua família!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

A velocidade da internet do vivo on è de 200mb ??? Não sei ainda Mais vivo sempre è sò boa pra entra no facebook outro site gasta muito mb porisso eles reduzi a velocidade ñ sei pra que reduzi a velocidade

Nível 2: Aprendiz Avatar de Reinaldo lima
    Desde
    Dec 2013
    Estou com o mesmo problema com o vivo on a internet não funciona isso é um absurdo.....................

Oi Reinaldo lima,

boa noite! Aproveitou o findi?

escreva um tópico no Dúvidas sobre meu Vivo ON e explique o que está acontecendo com você.
    Assim fica mais fácil te ajudar!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 2: Aprendiz Avatar de Reinaldo lima
    Desde
    Dec 2013
    olá Gaby , o que acontece é eu não consigo acessar a internet no meu vivo on.

Oi Reinaldo,

tudo bem com vc? Como foi a virada de ano?

Dexei umas sugestões para você no seu tópico! Espero que ajude.

Tópicos Similares

1. Como migrar da Vivo Sempre para Vivo ON
    Por americojr no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-14, 07:37 AM
  2. VIVO ON x VIVO SEMPRE?
    Por CLAUDIOTIM no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-13, 07:40 PM
  3. Vivo ON versus Vivo Sempre
    Por CLAUDIOTIM no fórum Ajuda
    Respostas: 2