Resultados 1 a 6 de 6

Unhappy Problema com cadastro no MEU VIVO

Estou há semanas tentando efetuar meu cadastro no site Meu Vivo para poder acessar segunda via de conta do meu móvel, mas ao terminar de preencher os campos e por fim digitar o código enviado ao celular, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar o cadastro com os dados informados". Ao entrar em contato com o *8486, eles me informaram que era para eu ficar tentando até conseguir, mas já faz dias que tento e nunca consigo, os dados estão todos corretos, mas o problema persiste. Alguém já teve esse problema? Se já, como resolveu?

@M.Barata

Geralmente o problema não persiste por muito tempo, no máximo no dia seguinte a pessoa consegue cadastrar quando está dando erro no sistema. Caso tenha anotado o número do protocolo de atendimento abra uma reclamação na ouvidoria lingando para 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial.
    Feliz 2017!

M. Barata na maioria das vezes no começo é assim, mais depois você consegue, não de preocupa

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Citação Postado originalmente por M.Barata Ver Post
    Estou há semanas tentando efetuar meu cadastro no site Meu Vivo para poder acessar segunda via de conta do meu móvel, mas ao terminar de preencher os campos e por fim digitar o código enviado ao celular, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar o cadastro com os dados informados". Ao entrar em contato com o *8486, eles me informaram que era para eu ficar tentando até conseguir, mas já faz dias que tento e nunca consigo, os dados estão todos corretos, mas o problema persiste. Alguém já teve esse problema? Se já, como resolveu?
    Olá, @M.Barata!

Bem-vindo(a) ao Fórum Vivo!

Eu também tive esse mesmo problema nas primeiras vezes. Mas pelo *8486 dificilmente se consegue resolver, pois os primeiros atendentes não são treinados para resolver problemas técnicos. Você tem que pedir para te encaminharem para o suporte técnico.
    Outras tentativas são:
    - ligar para 1058 e falar com um atendente (o atendimento é mais rápido que no *8486, diga-se de passagem)
    - anotar os protocolos e ligar para 0800 775 1212, como bem disse a @PriscilaRocha.
    - acessar o Meu Vivo pelo USSD, ligando para *888#, ou por SMS, mandando mensagem com a palavra VIVO para 1058, e responder com a opção de conta (opção 1, se não me engano)
    - acessar sua conta pelo app do Meu Vivo para Android, iPhone e Windows Phone (clique no seu respectivo sistema, ou envie a palavra APP para 3696 e receba o link para baixar gratuitamente)
    Nele, você pode ver sua conta e imprimir pelo seu dispositivo ou clicar em enviar por e-mail, #SimplesAssim!

Se nenhuma dessas formas não resolver, você terá que abrir uma reclamação nos seguintes sites:
    - Consumidor.gov
    - Anatel - FOCUS - Consumidor

Ou ainda tentar falar com algum atendente via Redes Sociais:
    - Facebook e Twitter
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

@M.Barata, tudo bem? Vc conseguiu fazer o cadastro no Vivo Valoriza?
    Acabei de enviar uma mensagem privada para vc, aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@M.Barata, vc já conseguiu resolver o seu caso? Mais informações que podem ajudar abaixo:

Uma das possibilidades é o cliente ter esquecido o email cadastrado ou não utilizar mais o email informado no cadastro anterior.

1- Acesse novamente o site da Vivo, informe o CPF no campo de login e clique em ESQUECI MINHA SENHA / ESQUECI MEU E-MAIL
    2- Informar o CPF do titular
    3 - Verificar se o email cadastrado é o email atual.
    - Caso positivo, informar a senha e logar. Caso o cliente não lembre a senha, deverá clicar em ESQUECI MINHA SENHA.
    - Cas negativo, deverá escolher a opção ""Você também pode substituir o seu e-mail de cadastro. Acesse substituir cadastro"".

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.