Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Provedor de Autenticação Internet

Bom Dia, pessoal !

Tivemos várias mudanças em relação a Vivo.

Inclusive a respeito a respeito do Provedor de Autenticação Internet.

O usuário padrão é "turbonet@turbonet" senha: gvt25

e para IP fixo "DDD + Número de Telefone@turbonetpro" senha:gvt25

Essa autenticação continua ou foi alterada (tanto para IP fixo quanto para IP dinâmico) ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Assinatura.jpg
Visualizações:	78106
Tamanho: 	381,6 KB
ID:      	4905

@danilorocha64 Bom dia! A autenticação continua, pois tenho tanto IP fixo na empresa quando dinâmico em casa e ainda funcionam 100%

Entendido, falo isso devido na quinta-feira configurei um modem novo Arcadyan.

Onde a autenticação para IP Dinâmico onde a autenticação era: cliente@cliente !

Também tenho IP Fixo, facilita na configuração de servidores

Estou com o mesmo problema, conseguiram "resolver" ???

Bom dia,tenho um modem/roteador aqui,modelo "arcadyan vrv7006aw22-a-grt" ...E quando tento acessar as configurações,abre uma tela de autenticação da vivo,pedindo usuario e senha...tentei essa turbonet@turbonet,mas o campo de usuario não permite todos os caracteres

Bom Dia

Para DSL dinâmico está funcionando o usuário cliente@cliente e senha cliente (Autenticação PPPOE)

Alguém sabe os novos dados para autenticação de cliente IP FIXO? o antigo (ainda funcionando) é dddtelefone@turbonetpro senha gvt25

Ajuda

Tenho um modem rta 9227w e quando vou acessar as configurações dele pede pra por usuario e senha.dai ponho admin mais a senha e da senha e usuario errado alguem pode me ajudar???

Angry bridge no arcadyan

estou com o arcadyan vrv7006aw22-a-gr tenho servidor pfsense e preciso de fazer a conecção wan via bridge como faço isso nesse modem que só serve para travar e dar bug de firmware e é melhor que tenha como por que se não estarei me desligando da vivo o mais rapido possivel.

Utilizando o usuário: cliente@cliente e senha: cliente, pagarei a mais por isso?

Boa tarde preciso de usuario e senha, nao estou autenticada e quero acessar as configurações do meu modem , como faço??
    acho que o modelo e MITRASTAR DSL-2401HN-T1C-GV
    Ja tentei cliente@cliente senha cliente e volta para a mesma tela dizendo que nao sou autenticada

Tags para este Tópico