Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Aff tem cada um confundindo os outros com que nao sabe.

senha para entrar no modem é O IP se for entrar via wireless ou seja nao está autenticado mas esta conectado no wireless (internet nula ou limitada) voce pode ter acesso ao modem. porque a "ponte" entre seu pc, notebook ate o modem esta OK. Para acessar voce precisa do ip, se nao tiver escrito embaixo do modem (junto com restante das configurações) se voce tiver o windows 10, na barra de pesquisa digite CMD pode ser em minusculo, quando abrir um quadrado preto, voce digita ipconfig dai voce acha onde esta o "gateway padrao" se tiver 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 , ou outro, é este que voce deve digitar na barra de endereço pode ser de qualquer navegador. SE FOR CONECTAR VIA CABO, configure o ip na placa de rede esse link mostra como configurar o IP. o DNS NAO SOMENTE IP. http://www.tp-link.com.br/faq-14.html depois de configurado, digita o gateway padrao, (citado acima, 192 e etc), no navegador, opera mozilla, chrome e etc. dai vai aparecer uma pagina ou caixa tipo pop up, pedindo senha e login ESTES SAO DE ACESSO AO MODEM. OS MODENS DA GVT GERALMENTE SAO: LOGIN:admin SENHA: gvt12345 DEPOIS QUE ENTRA, ache a aba de configurações, e WAN ou clique nas configurações rapidas, tipo "setup wizard" a hora que PEDIR LOGIN E SENHA , SERÁ O LOGIN PARA PODER AUTENTICAR. OU SEJA LOGIN DE AUTENTICAÇÃO, NAO TEM NADA A VER COM LOGIN PARA ACESSAR MODEM. LOGIN DE AUTENTICAÇÃO DA VIVO QUE EU SAIBA É: cliente@cliente A SENHA É: cliente . depois que configurar isso, o restante deixa normal. depois reinicia o modem e espera para ver se autentica. lembrando que tem sinal da banda larga que vem é um de autenticação é outra. o sinal da banda larga aceso, significa que está pronto pra navegar na internet. dai voce precisa se autenticar "se identificar para internet" dai voce precisa desta senha.
    lembrando que cada modem é uma configuração diferente, ou seja, cada modem tem caminhos diferentes para chegar ate a opção de autenticação.
    eu recomendo quem tem a senha de autenticação antiga da gvt que é login: turbonet@turbonet ou turbo@turbonet senha:gvt25 que troque pela da vivo que é : login: cliente@cliente e senha: cliente

Ajuda

Não consigo conectar meu provedor. Tentei o
    turbonet@turbonet mas apareceu: Erro de rede.

Desliguei e liguei meus equipamentos, mas não funcionou.
    Agradeço se entrarem em contato.

Como que eu me o autêntica na vivo

Ip

Preciso fazer autenticação do login e senha do IP

Lightbulb Cadastro de autenticação para acesso de senha do modem wi-fi

Zémurilo. Preciso fazer o cadastro de autenticação para ter acesso de alteração de senha do wi-fi. Zémurilo camulo@outlook.com

atualizar o provedor

como que eu atulizou o prvedor

Tentei todas as indicacoes acima e nenhuma deu certo, continua pedindo Autenticacao. O que eu faco?

Tags para este Tópico