Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    'Gigantes', Claro e NET são apresentadas ao público como uma só empresa



    Nova campanha do Grupo América Móvil para o Brasil começa a ser veiculada neste sábado, 9 de abril.

    O grupo mexicano de telecomunicações América Móvil, responsável pelas operadoras NET e Claro no segmento de comunicação pessoal no Brasil, apresenta um novo posicionamento para falar com o público sobre ambas as marcas. A partir deste sábado, 9, estreia a campanha institucional "Gigantes", que apresenta NET e Claro como sendo uma só empresa.

    Num momento de cada vez maior concentração (ou consolidação, como muitos preferem dizer) do mercado de telecomunicações - com Vivo e GVT se juntando e Oi reforçando que é uma operadora convergente - Claro e NET querem mostrar que, juntas, também oferecem combos de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e TV por assinatura, com um só atendimento e fatura única.

    "Este é o momento de reforçar para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que podemos entregar juntos", diz o Diretor de Marketing para o mercado pessoal da América Móvil no Brasil, Rodrigo Vidigal.

    Nos filmes, que você vai ver logo mais, a companhia ressalta toda a sua infraestrutura: solução multiplataforma completa, oito satélites em órbita e a maior rede de fibra óptica do país.

    A grande diferença estrutural da América Móvil para as empresas da concorrência foi ter preferido não juntar NET e Embratel numa só marca: Claro. Mesmo que o capital financeiro das três operadoras já esteja concentrado apenas na Claro S.A., na visão dos consumidores tratam-se de empresas diferentes. A junção das marcas NET e Claro nos próximos comerciais tenta justamente mudar um pouco essa percepção.

    "Estamos abrindo caminho para as marcas seguirem com suas próprias personalidades, mas sendo percebidas como partes de uma mesma empresa, de um projeto enorme", afirma Daniell Rezende, Diretor de Criação da agência publicitária Talent Marcel, responsável pela campanha.

    Inicialmente, serão apresentados dois vídeo comerciais para a campanha Gigantes. Eles são intitulados "Tchuco tchuco", que enfatiza a mensagem "Nada é maior do que suas emoções" e "kkkkk" - "Nada é maior do que suas risadas". Esses comerciais de 30 segundos serão veiculados na televisão aberta. Vão ter também spots de rádio, publicidade nos maiores veículos de mídia impressa (jornais e revistas) e mídia exterior (outdoors, cartazes e monitores em locais de grande movimento).

    Assista aos dois vídeos abaixo:




    Campanha on-line

    Para atingir o público que vive conectado na internet, as empresas contaram a novidade por meio de uma transmissão ao vivo pela plataforma Facebook Live com os youtubers Felipe Castanhari e Christian Figueiredo, garoto propaganda da operadora móvel desde dezembro do ano passado. A Fan Page da Claro na rede social foi quem deu início a transmissão, vista por mais de 90 mil pessoas.

    Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Quero ver o posicionamento da VIVO....

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Engraçado que a fusão da Claro, NET e Embratel está mais organizada que a da GVT, Vivo.

    - - - Updated - - -

    Se não estou enganado em questão dias entraram 20 canais HD na Claro TV isso assim que o satélite Starone C4 entrou em operação, como você disse @Dilribeiro
    "Quero ver o posicionamento da Vivo..."
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  4. #4
    A briga vai ser boa.

  5. #5
    Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Contagem, MG
    Posts
    133
    Quem sai ganhando somos nós..consumidores..hehe

    - - - Updated - - -

    Pelo menos assim espero

  6. #6
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Inocentes... rsrs

  7. #7
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Engraçado que a fusão da Claro, NET e Embratel está mais organizada que a da GVT, Vivo.

    Se não estou enganado em questão dias entraram 20 canais HD na Claro TV isso assim que o satélite Starone C4 entrou em operação, como você disse @Dilribeiro
    "Quero ver o posicionamento da Vivo..."
    Isto se chama planejamento, onde planejaram tudo antes de começar, depois começaram a fusão em etapas bem definidas e de acordo com o cronograma evitando imprevistos e falhas.
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Inocentes... rsrs
    Concordo, somos inocentes perante estes acordos firmados entre os gigantes que apenas querem obter lucro sem olhar o lado do cliente.