Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Banco Itaú diz que transações por SMS subiram 67% no ano passado


    O Banco Itaú divulgou nesta quinta-feira, 7, dados referentes ao número de operações financeiras realizadas pelos seus clientes através do celular. A utilização do aplicativo do banco para smartphones com sistema Android e iOS é a mais popular, com 6,8 milhões de usuários recorrendo ao serviço atualmente, uma alta de 31% se comparado com o final de 2014.

    Mas o grande destaque mesmo foi o salto ano-ano que as transações concluídas por mensagem de texto (SMS) tiveram: 67%. Em 2015 foram 2,5 milhões de clientes que utilizaram o serviço de mensagem bidirecional fornecido pelo banco. O ano anterior (2014), período em que o sistema foi ampliado, eram 1,5 milhão de usuários.

    SMS Bidirecional é aquele em que o consumidor envia uma mensagem para determinado número e, logo em seguida, recebe o retorno de um computador. No Itaú é oferecido o número 4828 como canal de comunicação com o cliente. É possível enviar os comandos "Emprestimos", "Saldo conta", "Melhor data", "Extrato", "Lancamentos", "Lanc Futuros", "Limite", "Saldo cartao", "Saldo poupanca", "Recarga" e "Pontos + 4 últimos dígitos do cartão", para obter detalhes sobre a conta bancária cadastrada.

    Com essa facilidade, a demanda de clientes na central de atendimento do Itaú, operada principalmente pela empresa de telemarketing Contax, caiu drasticamente. O celular já superou também o atendimento prestado pelas agências e compete de igual para igual com os caixas eletrônicos.

    Para se cadastrar no "SMS Itaú", é necessário acessar a conta bancária que deseja incluir no serviço através do internet banking e procurar pela opção de SMS. Se preferir, o cliente do banco pode ligar para o número 4004-4828.

    Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    É muito bom esse sistema do banco. Tanto pelo APP quanto por SMS. Prático e rápido.
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Sou cliente do Citibank e em termos de app o banco é um desastre...Vamos aguardar para saber quem vai comprá-lo... O banco é excelente mas em termos de tecnologia, deixa muito a desejar da matriz no EUA.

  4. #4
    Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Contagem, MG
    Posts
    133
    Realmente esses serviços do Itaú são um bom exemplo de facilidade de acesso a sua conta sem a necessidade de acesso a internet, tudo por SMS..muito pratico

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.279
    Eu recebo salário no Bradesco mas transfiro tudo pro Itaú exatamente pelo app ser bem melhor.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Tenho app do Bradesco e Itaú entre eles o segundo é melhor disparado.
    Era para eu ter um app do Santander mas de todos esse foi um dos piores que já vi.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)