Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

sobre SMS

eu recebi um sms da vivo dizendo que foi suspenso meus sms, eu gostaria de saber o por que da suspensão e como fazer para voltar?

Pode ser que você tenha atingido o limite de segurança da operadora, por isto foi bloqueado o envio de torpedos sms.

Ou acabou o seu pacote de torpedos, neste caso é só você contratar um novo pacote de mensagens sms.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Pode acontecer do seu pacote de SMS ter acabado ou foi bloqueado apenas pelo sistema da vivo ter registrado um tráfego incomum no sms, tipo, você manda pouco sms e aí do nada você manda muito SMS até dizer chega. A vivo acha estranho e bloqueia para mandar mensagens por 01 semana, depois é desbloqueado.

SMS Suspenso

Hoje de Manhã eu recebi um SMS da vivo dizendo que meus SMSs foram suspensos e até agora não voltou ainda, gostaria de saber se alguém tem uma solução para isso, necessito do celular para trabalhar.

por favor me ajudem

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @luizinhogabiru Boa tarde.

Você ligou para a central para verificar o que ocorreu? Ligue 1058 e fale com o atendimento.
    Aqui não temos como saber o porquê de ter ocorrido esse problema.
    Esperando boas notícias.

@luizinhogabiru, seus dois posts estão reunidos aqui nesse tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    é algum pacote de SMS? se no sistema da vivo estiver como suspenso,fazemos a analise do pq,se foi por falta de recarga para renovar o pacote,etc.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

seu envio de SMS foi suspenso

Contratei o sms livre , mandei cerca de 200 dentro de 15 min e, recebi a mensagem :
    Detectamos um comportamento incomum no seu envio de SMS e por medidas de segurança o serviço foi suspenso.

Liguei no 1058, fiquei esperando 15 minutos e o atendente confirmou que o servico estava ativo e que deveria estar funcionando perfeitamente, ignorou a mensagem que recebi.
    me afirmou que reiniciaria alguma coisa na minha linha e que era para desligar o celular por 5 minutos que voltaria ao normal, j atm 5 horas que liguei e desliguei varias vezes e ainda nao esta funcionando.
    Agora vou ter que ficar mas 15 minutos em outra ligacao para novamnete ser ignorado e nao ter meu problema resolvido.
    SMS ilimitado nao pode ser bloqueado se é ilimitado.

Palhaçada

Não vai voltar. Fizeram o mesmo comigo. Falam isso pra você não fazer barraco, mas ficará 7 dias bloqueado. É a segunda vez que acontece isso comigo. Isso porque é ilimitado

Meu plano é ilimitado e o direito de eu usar o SMS é meu então se houve bloqueio por parte da VIVO foi por falha no sistema e não por questão de segurança.

Tags para este Tópico