Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 1: Iniciante Avatar de fabio.lomelino
    Desde
    Apr 2016

Insatisfação

sou cliente da vivo fibra + tv start hd desde 06/01/2015, nunca tive nenhum problema, até que em 08/02/2016 mudei de residência, nesta mesma data, enquanto me mudava, solicitei pelo 10615 a mudança do pacote para o novo endereço, fui informado pelo atendente que isso ocorreria em até 5 dias úteis, passado o prazo nada aconteceu (infelizmente om o estava de mudança não encontrei o número do protocolo), então no dia 18/02/16 voltei a ligar para a VIVO [Detalhes Pessoais] e conversei com o atendente Milton que me garantiu de novo que em 5 dias fariam a mudança do pacote para o novo endereço, nesse mesmo dia falei com a supervisora Luciana que me garantiu a transferência, mas de novo nada aconteceu, então no dia 02/03/16 liguei para a Ouvidoria da Vivo que também deixou a desejar e falei com Roberto [Detalhes Pessoais] me garantindo a averiguação e o atendimento, também não ocorreu, mais uma vez liguei para a Vivo no dia 05/03/16 e conversei com a tendente Sheila[Detalhes Pessoais] e me passou para a Supervisora Bruna [Detalhes Pessoais] que me informou que a Vivo não faz transferência, mas o cancelamento, a retirada dos equipamentos e novo contrato dos pacotes, marcando a retirada dos equipamentos que até hoje não aconteceu, mesmo após várias ligações da minha parte, no dia 09/03/16 liguei novamente para a Ouvidoria falei com Larissa [Detalhes Pessoais] que me garantiu que até 16/03/16 tudo seria resolvido: retirada dos equipamentos, cancelamento dos serviços e nova instalação, porém nada disso aconteceu até a presente data, e hoje 07/04/16, através do canal Meuvivo, descubro que tenho uma linha fixa no meu nome e com conta pendente de pagamento com data de vencimento em 01/04/2016.

Estou insatisfeito pelos maus atendimentos, tanto pelo 10615 quanto pela ouvidoria da empresa Vivo, além de até hoje não ter sido atendido por nenhuma das minhas solicitações e desde 08/02/2016 estar sem internet e sem tv, e ainda descobrir que tenho uma conta pendente com data de vencimento 01/04/2016, sem estar usando nenhum serviço desde 08/02/2016.

No aguardo de uma solução, desde já agradeço.

Fabio L. do Viso

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @fabio.lomelino!

Seja bem-vindo ao Fórum Vivo.

Como aqui somos pessoas que compartilham conhecimentos, dicas e ajudando quando saibamos de alguma resolução que não seja técnica e que não precise acessar dados do cliente e outros dados internos e sigilosos da Vivo, a única forma de você poder solucionar esses problemas é entrando em contato com a Vivo.

Mas como você já tentou várias vezes, e anotou os protocolos e não foi resolvido, você terá que registrar uma reclamação nos seguintes sites:

- Consumidor.gov
    - Anatel - FOCUS - Consumidor

Você também pode pedir ajuda nas Redes Sociais da Vivo:
    - Facebook
    - Twitter

Vou pedir pros meus amigos uma ajuda, possa ser que eles saibam de algo > #ChamandoATropa
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @fabio.lomelino Seja Bem vindo!

Como dito pelo nosso amigo @WagnerSantos; Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Você pode usar as sugestões que ele passou ou sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. E já ligou para ouvidoria da Vivo; você esperou pelo 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema? Se sim, então o negócio é com o protocolo da ouvidoria e ligar para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Recomendo que você abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou então reclame diretamente no Procon ou Juizado de pequenas causas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@fabio.lomelino, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua proteção. Como os participantes já te alertaram, o Fórum é um espaço público.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@fabio.lomelino, seu caso foi resolvido? Enviei uma mensagem pra vc, aguardo sua resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Recomendo que você abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou então reclame diretamente no Procon ou Juizado de pequenas causas.
    Eu concordo com tudo dito pelos rapazes, em especial o Consumidor.gov.br. Esse site, ao menos pra mim com meus problemas na Vivo, faz milagres.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Concordo Plenamente!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu concordo com tudo dito pelos rapazes, em especial o Consumidor.gov.br. Esse site, ao menos pra mim com meus problemas na Vivo, faz milagres.
    Todos os meus problemas são resolvidos mais rápidos e sou mais bem atendido quando abro reclamação neste site do que na Anatel.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Bom dia!!!
    Gostaria de saber quanto fica e como faço para cancelar o meu vivo fibra, pois ligo em vários números e só me transferem de la pra ca feito boco
    10315 08007709800