Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Leon34645
    Desde
    Sep 2015

Ajuda opção limite de gasto pospago vivo

Olá meu nome é Leonardo esses dias atrás eu tava navegando no meu vivo aí encontrei a opção limite de gasto mensal pós o meu tava configurado no máximo 100 reais. Aí fiquei na dúvida será que minha conta chegar a 100 reais no pospago aí eu só barrado para ligar ou nao. Porque tinha opção de limite de 24,50 sempre que o plano é de 125 reais aí não entendi vocêis me explica como funciona a opção do meu vivo limite de gasto mensal pós. Porque eu não estou entendendo. Será que se a conta minha chegar a 100 reais eu sou barrado de ligar explique aguardo resposta obrigado!!

Olá @Leon34645, Boa noite!

Não se preocupe!

Este Limite de Gasto Mensal é referente ao serviço Recarga Programada. Com este serviço, o cliente Vivo Pós pode agendar uma recarga mensal para outra linha Vivo Pré ou Vivo Controle do seu estado e o valor da recarga é descontado da sua fatura.

O serviço está disponível no MEU VIVO WEB na opção LOJA ONLINE > PROGRAME RECARGA DE UM PRÉ/CONTROLE (Recarga Programada, Cancelar Recarga Programada e Limite Gasto Mensal Pós).

Éliton Alonso

Não faço a menor idéia, mas quem sabe se #ChamandoATropa alguém pode lhe informar isto.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leon34645 Ver Post
    Olá meu nome é Leonardo esses dias atrás eu tava navegando no meu vivo aí encontrei a opção limite de gasto mensal pós o meu tava configurado no máximo 100 reais. Aí fiquei na dúvida será que minha conta chegar a 100 reais no pospago aí eu só barrado para ligar ou nao. Porque tinha opção de limite de 24,50 sempre que o plano é de 125 reais aí não entendi vocêis me explica como funciona a opção do meu vivo limite de gasto mensal pós. Porque eu não estou entendendo. Será que se a conta minha chegar a 100 reais eu sou barrado de ligar explique aguardo resposta obrigado!!
    Seja Bem vindo @Leon34645!

Não encontrei nada sobre isso "Limite de gasto mensal" acessando o meu vivo aqui, pelo menos não pelo aplicativo no smartphone.

O meu também é pós.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Sep 2015
    Acessei pelo site do meu vivo amigo

Desde
    Sep 2015
    Valeu amigo

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leon34645 Ver Post
    Acessei pelo site do meu vivo amigo
    Pelo site, também não vi. Será que não é apenas para pacotes Controle?

O meu é Pós Smartvivo 4G!

Edit Valeu a explicação @elitonalonso!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico