Resultados 1 a 8 de 8

Disponibilidade vivo fibra

Boa tarde,

eu tinha vivo fibra instalado em minha residência, mas por questões financeiras não pude continuar com a mesma instalada, e a vivo não me deu a opção de simplesmente suspender, o caso foi o cancelamento, entretanto, alguns meses após, a necessidade de uma internet rápida apareceu devido a meu novo emprego. Agora a área já está cabeada, mas não tenho mais essa disponibilidade. gostaria de saber se alguém já passou por isso, se sim, o procedimento é só esperar mesmo, ou se há algum telefone onde eu possa fazer a solicitação? por favor respostas positivas, pois não quero assinar a net(que é uma das únicas disponíveis) moro em são paulo - sp

grato.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Seja Bem vindo @believeyself!

Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Smile

Entendo, muito obrigado, o site que você citou não está disponível

De qualquer forma não posso esperar muito mais, pois como falei no texto acima, meu trabalho depende disso, mas obrigado de qualquer maneira

Pelo site testei meu endereço e da erro...

Alguém sabe me informar quando que vão instalar o Vivo Fibra no meu bairro 08780-590, Mogi das Cruzes? Pois, toda vez que ligo para eles, dizem que não posso contratar porque não tem a caixa do fibra instalada aqui e não tem previsão de instalação.

Citação Postado originalmente por Lithy Ver Post
    Alguém sabe me informar quando que vão instalar o Vivo Fibra no meu bairro 08780-590, Mogi das Cruzes? Pois, toda vez que ligo para eles, dizem que não posso contratar porque não tem a caixa do fibra instalada aqui e não tem previsão de instalação.
    Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

@believeyself, seu tópico está em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Bom dia!!!
    Gostaria de saber quanto fica e como faço para cancelar o meu vivo fibra, pois ligo em vários números e só me transferem de la pra ca feito boco
    10315 08007709800