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  1. #1

    Cliente exclusivamente GVT já consegue acesso ao Vivo Valoriza?

    Olá pessoal,

    Sou cliente GVT e não fico feliz com a fusão da GVT com a Vivo, mas tenho esperança de que meu sentimento em relação a Telefônica e Vivo (nada bom por problemas passados) possam mudar.

    A única vantagem que vi até então, acredito que todos já perceberam, foi poder participar do Valoriza, além de ter a possibilidade futura de poder falar GVT x VIVO sem pagar a mais por isso (Vivo aqui na região domina, mesmo tendo o pior serviço/atendimento). Porém, ao acessar o Valoriza através do Meu Vivo, as opções que aparecem são informações sobre o programa e o link para cadastro.
    Tento cadastrar e sou direcionado ao site Meu Vivo, faço o login novamente e vou no link do Valoriza e tudo se repete num loop infinito.

    Alguém tem informações sobre o aceso ao Valoriza por clientes exclusivamente GVT?

    Ps.: eu tinha um pré-pago Vivo que acredito que foi cancelado por falta de uso (foi comprado pra uma emergência) :/

  2. #2
    Sou cliente GVT e há duas semanas fiz um teste no Cinemark com meu CPF pra ver se conseguia comprar o ingresso com o desconto da Vivo Valoriza e deu certo. Mas não consigo acessar o site da Vivo com a mesma senha da GVT, nem consigo cadastrar uma nova (o sistema dá uma mensagem dizendo que não há produtos para o meu CPF). Como vc fez?

  3. #3
    Assim como Rosivan, não estou feliz com a fusão, e seu que já começamos perdendo nesta operação.
    Como assinante da GVT sempre tive acesso ao HBO GO, desde o início do mês de abril perdi o acesso ao HBO GO,
    fiz as solicitações para o acesso, e me informaram que a vivo não da suporte, mas não sou cliente vivo, sou GVT,
    ou seja cortaram nosso acesso sem se importar. descaso.

  4. #4
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    Citação Postado originalmente por rosivanssoares Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou cliente GVT e não fico feliz com a fusão da GVT com a Vivo, mas tenho esperança de que meu sentimento em relação a Telefônica e Vivo (nada bom por problemas passados) possam mudar.

    A única vantagem que vi até então, acredito que todos já perceberam, foi poder participar do Valoriza, além de ter a possibilidade futura de poder falar GVT x VIVO sem pagar a mais por isso (Vivo aqui na região domina, mesmo tendo o pior serviço/atendimento). Porém, ao acessar o Valoriza através do Meu Vivo, as opções que aparecem são informações sobre o programa e o link para cadastro.
    Tento cadastrar e sou direcionado ao site Meu Vivo, faço o login novamente e vou no link do Valoriza e tudo se repete num loop infinito.

    Alguém tem informações sobre o aceso ao Valoriza por clientes exclusivamente GVT?

    Ps.: eu tinha um pré-pago Vivo que acredito que foi cancelado por falta de uso (foi comprado pra uma emergência) :/
    Qual o seu DDD? A cobertura da Vivo móvel aí é ruim?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Priscila0001 Ver Post
    Sou cliente GVT e há duas semanas fiz um teste no Cinemark com meu CPF pra ver se conseguia comprar o ingresso com o desconto da Vivo Valoriza e deu certo. Mas não consigo acessar o site da Vivo com a mesma senha da GVT, nem consigo cadastrar uma nova (o sistema dá uma mensagem dizendo que não há produtos para o meu CPF). Como vc fez?
    Os sistemas da Vivo estão ainda recebendo os produtos, serviços e clientes da GVT. Talvez seja por isso que você ainda não consegue acessar plenamente todos os recursos oferecidos pela Vivo na internet.

  5. #5
    Priscila,

    Eu tentei também comprar ingresso do Cinemark, mas resulta em "código inválido" algo como isso.
    O portal Vivo eu consigo acessar, fui emitir um boleto no portal GVT e ao entrar com a senha e fui direcionado para o portal Vivo, cadastrei uma nova senha e pronto.

    Meu acesso ao antigo Minha GVT não existe mais, agora é através do Meu Vivo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Qual o seu DDD? A cobertura da Vivo móvel aí é ruim?

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    Os sistemas da Vivo estão ainda recebendo os produtos, serviços e clientes da GVT. Talvez seja por isso que você ainda não consegue acessar plenamente todos os recursos oferecidos pela Vivo na internet.

    Matthew,

    A cobertura até chega a ser boa, mas a qualidade do serviço não dá pra aguentar.
    Ontem falei com 3 pessoas que usam vivo, todas dentro da cidade (Aracaju), dessas 3 pessoas que falei, 2 a ligação caiu mais de 1 vez cada, além de uma péssima qualidade na voz e ruídos infindáveis, quando a voz não sumia e ficava a linha muda, voltando repentinamente.

    A Vivo aqui é a dominante pois os usuários dela vieram da antiga Tele, que foi comprada pela Vivo, dai a maioria da população tem vivo e se acostumou a falar "free" Vivo x Vivo, mas ninguém tem coragem de fazer portabilidade. Tenho a impressão de que não há nenhuma preocupação com qualidade dentro da Vivo, apenas faturamento.

    Uso TIM desde o lançamento do GSM no Brasil e sou satisfeito demais com o serviço e qualidade da TIM móvel, porém onde meu pai mora em SP, a TIM nunca funcionou, mas isso nunca tirou o mérito da Operadora.

    Minha ordem de preferência mobile é:
    TIM
    OI
    CLARO
    QUALQUER OUTRA COISA
    e por último a VIVO
    O pior naufrágio é não partir.

  6. #6
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    Citação Postado originalmente por rosivanssoares Ver Post
    Priscila,

    Eu tentei também comprar ingresso do Cinemark, mas resulta em "código inválido" algo como isso.
    O portal Vivo eu consigo acessar, fui emitir um boleto no portal GVT e ao entrar com a senha e fui direcionado para o portal Vivo, cadastrei uma nova senha e pronto.

    Meu acesso ao antigo Minha GVT não existe mais, agora é através do Meu Vivo.

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    Matthew,

    A cobertura até chega a ser boa, mas a qualidade do serviço não dá pra aguentar.
    Ontem falei com 3 pessoas que usam vivo, todas dentro da cidade (Aracaju), dessas 3 pessoas que falei, 2 a ligação caiu mais de 1 vez cada, além de uma péssima qualidade na voz e ruídos infindáveis, quando a voz não sumia e ficava a linha muda, voltando repentinamente.

    A Vivo aqui é a dominante pois os usuários dela vieram da antiga Tele, que foi comprada pela Vivo, dai a maioria da população tem vivo e se acostumou a falar "free" Vivo x Vivo, mas ninguém tem coragem de fazer portabilidade. Tenho a impressão de que não há nenhuma preocupação com qualidade dentro da Vivo, apenas faturamento.

    Uso TIM desde o lançamento do GSM no Brasil e sou satisfeito demais com o serviço e qualidade da TIM móvel, porém onde meu pai mora em SP, a TIM nunca funcionou, mas isso nunca tirou o mérito da Operadora.

    Minha ordem de preferência mobile é:
    TIM
    OI
    CLARO
    QUALQUER OUTRA COISA
    e por último a VIVO
    Cara, isso é mais ou menos que está acontecendo no meu bairro: 3G com sinal caindo, ou seja, as ligações caem, a internet fica lenta, caindo e instável e as SMS demoram para serem enviadas e recebidas. No 2G, o sinal não cai, porém, as ligações falham, caem ou não são completadas, as SMS também demoram e a internet nem pega... Estou já no meu terceiro protocolo na Anatel para tentar resolver esta situação... mas, a Vivo tá de zueiras comigo... :@

  7. #7
    @rosivanssoares Eu era Cliente GVT e tive que recadastrar no site da vivo para ter acesso.
    O site é praticamente igual, só muda a logo da GVT para VIVO, quanto a cadastro do vivo valoriza diz que não esta disponível.

  8. #8
    Pessoal, eu também queria saber o que está acontecendo com quem é cliente só GVT.

    Meu app da GVT mudou automaticamente pro da VIVO, consegui acessar, mas ainda não tive oportunidade de ir no CINEMARK pra arriscar comprar com meu CPF.
    Pelo que vi no regulamento, todo cliente VIVO, exceto o pré-pago, tem direito. Só que só pode comprar com o CPF na bilheteria...

  9. #9

    Idem.

    Está ocorrendo o mesmo comigo, estou em loop, já testei diversas formas diferentes, inclusive refazer meu cadastro, mas nada...

    Após ligar três vezes para a VIVO, eles me informaram que os sistemas ainda estariam sendo migrados e atualizados. Portanto, talvez o VIVO Valoriza só estaria disponível em 05/2016 conforme explicação da atendente que estava bastante perdida.

    Sinceramente eu não acredito na VIVO nem nos seus atendentes que não sabiam nem do que se tratava o VIVO Valoriza. Um deles chegou a perguntar para os colegas "Gente, o que é o Vivo Valoriza?". tsc tsc tsc.

    Vou aguardar até maio e falar com a ouvidoria.

  10. #10

    Não consigo cadastrar no vivo valoriza

    Também estou tentando me cadastrar no vivo valoriza, sou migrada dá GVT e não consigo. No site dá erro e ligo para a central ele não sabem o que fazer. Gostava mais do atendimento da GVT, até agora totalmente insatisfeita com a vivo. Vou continuar tentando.

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