Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Angry Não consigo me cadastrar

    Tento me cadastrar, mas não recebo a mensagem para confirmação.
    O código de área do meu celular é 19, nessa área já foi adicionado o 9º dígito, mas quando coloco o 9º dígito no cadastro, aparece uma mensagem dizendo que o 9º digito só está disponível para código 11, sendo assim, tentei cadastrar não colocando o 9º dígito, e não deu em nada, ele aparece que será enviado uma mensagem para o celular, mas a mensagem não chegou, já fiz isso umas 5 vezes em dias diferentes, alguém poderia me ajudar?

  2. #2
    Oi Luana,

    tudo bem? Como vão os preparativos para o natal?

    Qual método vc está usando para se cadastrar na promoção?
    Tente usar o link no final desse tópico!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

  1. Também não consigo me cadastrar!!
    Por Ana Appratto no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-14, 05:24 PM
  2. Não consigo me cadastrar!
    Por MarinaGz no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-14, 07:34 PM
  3. Não consigo me cadastrar
    Por PatrickRibeiro no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-13, 07:11 PM
  4. Não consigo me cadastrar na promoção!
    Por MrChitao no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-13, 10:42 AM
  5. Não consigo me cadastrar na vivo on
    Por thiago rauber no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-13, 12:25 PM