Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    [Info] O que fazer se a ligação com o call center cair?

    No meio de uma conversa com o atendente do call center a ligação cai. O que fazer? Pelas regras da Anatel, a prestadora deve ligar de volta para você.

    Essa foi a forma que a Agência encontrou para que o consumidor continue a receber atendimento do momento em que parou. Ou seja, sem precisar ligar novamente para a prestadora e começar tudo do zero.

    Saiba mais sobre esse direito.


    A prestadora tem até 300 segundos (5 minutos) após a queda da chamada para ligar de volta para você. 20 segundos é o tempo mínimo que a prestadora deve aguardar, ao ligar de volta para você, antes de desistir da chamada.

    A ligação caiu durante a transferência entre atendentes?
    Não importa, a obrigação de retornar a chamada permanece.

    A prestadora deve realizar pelo menos uma tentativa de contato com o consumidor.

    A obrigação de retornar a chamada é sempre da prestadora, mesmo que você tenha feito a ligação que caiu.




    O call center não é obrigado a retornar a ligação nos seguintes casos:


    - Consumidor com comportamento ofensivo ou falta de educação.

    - Trote ou ligações feitas por engano.

    - Chamadas de números não identificados (com restrição de identificação).


    Fonte: ANATEL Explica, Clique aqui e saiba mais!

  2. #2
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Já aconteceu comigo algumas vezes de a ligação da Vivo cair no meio da resolução do problema ou ainda "na transferência" de atendente e ninguém retornar.

    Em compensação, no Atendimento da NET se a ligação cair 5 vezes, eles retornam as cinco.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Já aconteceu comigo algumas vezes de a ligação da Vivo cair no meio da resolução do problema ou ainda "na transferência" de atendente e ninguém retornar.

    Em compensação, no Atendimento da NET se a ligação cair 5 vezes, eles retornam as cinco.
    Cada operadora tem uma particularidade diferente das demais, algumas possuem o preço competitivo, outras o serviço, a qualidade e até um atendimento diferenciado . . .

Tags para este Tópico