Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Thumbs up Propaganda enganosa da vivo

Concordo plenamente com você, no hotsite do vivo tu go tem os termos de uso .....

2. Clientes elegíveis à Promoção
    São elegíveis à presente Promoção: atuais e novos clientes, pessoas físicas, vinculados a um dos planos
    Pré Pago, Pós Pago ou Controle ofertados pela VIVO, que possuírem uma linha Vivo Móvel ativa.

Vide https://www.vivo.com.br/tugo/

Saí do meu plano corporativo que era muito melhor para controle somente para utilizar o tu go, agora não consigo utilizar.
    Abri 2 chamados na anatel sem resposta ainda da vivo.

- - - Updated - - -

No hotsite do vivo tu go tem os termos de uso .....

São elegíveis à presente Promoção: atuais e novos clientes, pessoas físicas, vinculados a um dos planos
    Pré Pago, Pós Pago ou Controle ofertados pela VIVO, que possuírem uma linha Vivo Móvel ativa.

Saí do meu plano corporativo que era muito melhor para controle somente para utilizar o tu go, agora não consigo utilizar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por renata3w Ver Post
    Pessoal apos abir uma reclamacao no site consumidor.gov.br o tecnico da vivo entrou em contato comigo na data de ontem, e gostaria de compartilhar com voces a resposta do tecnico. O mesmo respondeu a reclamacao da seguinte maneia "Estabelecemos contato com o usuário da linha em 27/04/2016 às 15h:32min através do telefone (34)9xxxx0000, onde o mesmo ficou ciente que os planos do Novo Portfólio Controle (Controle Giga e SmartVivo Controle Plus) não convivem com o serviço TU Go e sua ativação via funcionalidade Wi-Fi Calling." informando que nao existe previsao sequer de solucao para o problema.
    Sendo assim amigos fica aqui o registro de que realmente o servico nao funciona nos planos controle.
    No hotsite do vivo tu go tem os termos de uso .....

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016
    As reclamações da ANATEL a vivo não da tratamento, entre em www.consumidor.gov.br e registre a reclamação la, ai a VIVO vai entrar em contato com você.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    bom jovens finalmente trago uma luz pra vcs com problemas no vivo tu go refente a senha errada,conta sendo excluida,etc iara iara iara. passei o dia hoje pesquisando nos sistemas sobre o vivo tu go e descobri que tem como fazer o reset do tu go pela central resolvendo todos os problemas,porem no meu setor/grupo eu não consegui acessar o sistema em si,creio que eu terei que pedir senha de acesso. mas eu irei passar para a supervisão/coordenação os procedimentos do sistema para eles enviarem pro suporte tecnico ou pelo menos me darem a senha e usuario.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Exclamation Vocês não estão sozinhos nessa, amigos!

Olá, @fornas @israeltrinity @elitonalonso @Vítor @mateusmarquezini @arturmodos @vicentemgf @fstomaz @guirenz @Josemsud @guirenz @RonaldoCosta @joao.123 @juniomoc @renata3w @jhonnycardelli

Então, estou passando o mesmo perrengue de vocês. E recebi uma resposta direto da Vivo, depois da reclamação que fiz no Consumidor.gov. Creio que esse post será útil para vocês >> https://forum.vivo.com.br/threads/80...ferrerid=22974

E pelos comentários, realmente o problema possa ser os novos clientes Controle, mas não descarto a possibilidade do que foi dito pelo @stark42 neste e no meu tópico.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016
    @stark42 você poderia nos ajudar com esta questão, nos passando a informação de como solicitar este reset e para que solicitar, pois mesmo você não tendo permissão para o fazer, poderíamos estar entrando em contato já com a informações de como estar solicitando para o atendente.

Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    bom jovens finalmente trago uma luz pra vcs com problemas no vivo tu go refente a senha errada,conta sendo excluida,etc iara iara iara. passei o dia hoje pesquisando nos sistemas sobre o vivo tu go e descobri que tem como fazer o reset do tu go pela central resolvendo todos os problemas,porem no meu setor/grupo eu não consegui acessar o sistema em si,creio que eu terei que pedir senha de acesso. mas eu irei passar para a supervisão/coordenação os procedimentos do sistema para eles enviarem pro suporte tecnico ou pelo menos me darem a senha e usuario.
    @Stark se puder nos ajudar seremos muito gratos!!

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    como eu falei em outro post/topico,eu não tenho mais acesso aos sistemas da vivo,pois a mesma encerrou o contrato com o callcenter,então nao tem como fazer reset do vivo tu go pelo sistema. agora sou de outro produto do callcenter.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Pessoal, estou com com dois chamados na anatel, diariamente eles fecham sem resolver e eu abro novamente, já tem mais de 2 semanas essa falta de vergonha da vivo.
    Abri uma denúncia na Anatel e na semana que vem tenho reunião marcada com Advogado.
    Muita falta de vergonha da VIVO.

TAGS: VIVO, PROPAGANDA ENGANOSA, DESCASO, FALTA DE HONESTIDADE, MAL ATENDIMENTO, RECLAMAÇÃO, ANATEL

Tags para este Tópico