Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Vivo Tu Go

Instalei o aplicativo TUGO no meu Android phone (moto G - 2a geração - rodando o Android 5.1).
    Quando tento entrar com o numero do telefone e a senha que tinha cadastrado anteriormente recebo a seguinte mensagem: "você digitou sua senha incorretamente mais de 3 vezes. Por favor, tente novamente mais tarde". Venho fazendo isso há um bom tempo e continua na mesma.
    Quando peço para recuperar a senha recebo a seguinte mensagem: "Número inválido. Número não registrado no TU" com duas opções para escolher: TENTE NOVAMENTE ou CRIAR CONTA.
    Ai quando tento a opção CRIAR CONTA, após inserir o numero do meu telefone no formato 19xxxx1609 clico no botão CONTINUAR recebo a seguinte mensagem: "Informação: sua conta anterior do TU ainda está sendo excluída, Por favaor, tente novamente mais tarde.
    Será que alguém já passou por isso? Existe alguma solução? ou devo esquecer esse serviço?
    Preciso de ajuda. Obrigado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @fornas. Tudo bem?

Tentou contato na Central para falar com o setor técnico. Pegue outro telefone e ligue no 1058. Peça para falar com o setor técnico.

Sugiro ser outro telefone pois talvez eles precisem fazer alguns testes com você, e ligando do próprio aparelho fica difícil.

Se não resolver por lá, ai pode tentar a Ouvidoria. Mas antes de tudo, tente atendimento pela Central.

Olá @fornas. Boa tarde!
    Para cancelar o TU Go da sua linha, basta enviar um SMS para o número 8846 com a palavra SAIR.
    Após o cancelamento por SMS, você não poderá mais acessar o TU Go pois sua conta será excluída do servidor.
    Para voltar à usar o serviço, envie um SMS para 1515 com a palavra TUGO. Fazendo esses passos se não der certo, limpe cache do aplicativo TUGO no seu Smartphone e tente criar novamente sua conta

Abraço

Olá @fornas, Boa tarde!

Sobre o Vivo TU Go, você já tentou cancelar sua assinatura através do MEU VIVO WEB* na opção SERVICOS > CONSULTA DE SERVICOS ATIVOS > TUGO SUBSCRIPTION > CANCELAR? E depois, limpar os DADOS e CACHE do APP instalado no seu aparelho e no APP clicar em CRIAR CONTA para criar uma nova conta novamente?

Caso seu problema não seja resolvido, sugiro entrar em contato com a Central de Atendimento, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar suporte.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por fornas Ver Post
    Instalei o aplicativo TUGO no meu Android phone (moto G - 2a geração - rodando o Android 5.1).
    Quando tento entrar com o numero do telefone e a senha que tinha cadastrado anteriormente recebo a seguinte mensagem: "você digitou sua senha incorretamente mais de 3 vezes. Por favor, tente novamente mais tarde". Venho fazendo isso há um bom tempo e continua na mesma.
    Quando peço para recuperar a senha recebo a seguinte mensagem: "Número inválido. Número não registrado no TU" com duas opções para escolher: TENTE NOVAMENTE ou CRIAR CONTA.
    Ai quando tento a opção CRIAR CONTA, após inserir o numero do meu telefone no formato 19xxxx1609 clico no botão CONTINUAR recebo a seguinte mensagem: "Informação: sua conta anterior do TU ainda está sendo excluída, Por favaor, tente novamente mais tarde.
    Será que alguém já passou por isso? Existe alguma solução? ou devo esquecer esse serviço?
    Preciso de ajuda. Obrigado
    Você já conseguiu alguma solução? No meu também está dessa mesma maneira, e não funciona!

Também estou com o mesmo problema! Se alguem conseguir, por favor avise aqui! Liguei muitas vezes na vivo e também entrei em contato via chat, ninguém sabe me ajudar!! Sempre empurram para outros setores técnicos, estou a ponto de ter q trocar meu numero por causa dessa porcaria de erro!
    Existem tópicos na internet de foruns da operadora O², pois eles tem o mesmo serviço, e os usuários relatam sempre bom atendimento e soluções nessas operadoras do exterior com o serviço Tu Go, PORQUE QUE A VIVO NÃO PODE SER IGUAL ?????

ahhhh, eu estou com o mesmo problema, acabei de ligar e fica 54 minutos falando com uma atendente do "setor tecnico" que nem sabia o que era o VIVO TU GO, ela achava que era alguma promoção ou algo do tipo, apos isso a ligacao "caiu" e até agora nao consigo me cadastrar no vivo to go, pois fala que a minha conta antiga ainda esta sendo excluida. Já tentei mandar SAIR para 8846, pelo vivo web tbm, mas até agora nada.

TuGo

Estou exatamente com o mesmo problema
    Já tentei o suporte da Vivo mas nem eles sabem solucionar
    Fico mais fora de área da Vivo e se não resolver vou cancelar as linhas
    Por último agora registrei a reclamação na anatel e estou aguardando contato da Vivo

Angry

Também estou com o mesmo problema, já faz um mês que estou tentando.
    Abri um protocolo na anatel, espero que eles resolvam por lá...

Mesma dificuldade,. Atendentes da vivo não tem plataforma nem noção do que é o TuGO

Tags para este Tópico