Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @guirenz o jeito é mandar email para a empresa que desenvolveu o aplicativo, porque se for para esperar o tal Vivo Guru responder você deverá ter paciência quase que infinita.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

A resposta sugerida pelo @elitonalonso te ajudou? Nos avise!

Citação Postado originalmente por fornas Ver Post
    Instalei o aplicativo TUGO no meu Android phone (moto G - 2a geração - rodando o Android 5.1).
    Quando tento entrar com o numero do telefone e a senha que tinha cadastrado anteriormente recebo a seguinte mensagem: "você digitou sua senha incorretamente mais de 3 vezes. Por favor, tente novamente mais tarde". Venho fazendo isso há um bom tempo e continua na mesma.
    Quando peço para recuperar a senha recebo a seguinte mensagem: "Número inválido. Número não registrado no TU" com duas opções para escolher: TENTE NOVAMENTE ou CRIAR CONTA.
    Ai quando tento a opção CRIAR CONTA, após inserir o numero do meu telefone no formato 19xxxx1609 clico no botão CONTINUAR recebo a seguinte mensagem: "Informação: sua conta anterior do TU ainda está sendo excluída, Por favaor, tente novamente mais tarde.
    Será que alguém já passou por isso? Existe alguma solução? ou devo esquecer esse serviço?
    Preciso de ajuda. Obrigado
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Interessante essa sua alternativa.
    Tens o nome da empresa que desenvolveu ou e-mail para contato?
    Fiz mais uma tentativa pelo e-mail. Obtive a seguinte resposta.

Olá, Guilherme.
    Sou Hercules Milhomem, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 07/04/2016, referente à linha (ocultei).
    Em resposta ao seu e-mail informo que no momento não foi identificada nenhuma irregularidade no serviço. Peço que tente novamente.
    Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
    O protocolo de atendimento é 20162838451335, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
    Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.

Atenciosamente,
    Hercules Silva Milhomem.

Ou seja, ninguém tem informação nenhuma sobre o TuGo. O Atendente falou nada com coisa nenhuma.
    Em outros fóruns se confirma o que os colegas do post relatam. Alguns não sabem nem o que é este serviço. Eles não tem plataforma técnica pra dar qualquer informação.

No poral Meu Vivo, em Serviços Ativos, não aparece o TuGo. Os links da página levam todos a oferecer o download do aplicativo.

Ainda aguardando solução.
    O aplicativo é efetivo. Depois de cadastrado ele funciona muito bem e resolve o problema de sinal oferecendo a ligação pela internet. Espero que a operadora resolva.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por guirenz Ver Post
    Interessante essa sua alternativa.
    Tens o nome da empresa que desenvolveu ou e-mail para contato?
    Fiz mais uma tentativa pelo e-mail. Obtive a seguinte resposta.

Olá, Guilherme.
    Sou Hercules Milhomem, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 07/04/2016, referente à linha (ocultei).
    Em resposta ao seu e-mail informo que no momento não foi identificada nenhuma irregularidade no serviço. Peço que tente novamente.
    Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
    O protocolo de atendimento é 20162838451335, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
    Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.

Atenciosamente,
    Hercules Silva Milhomem.

Ou seja, ninguém tem informação nenhuma sobre o TuGo. O Atendente falou nada com coisa nenhuma.
    Em outros fóruns se confirma o que os colegas do post relatam. Alguns não sabem nem o que é este serviço. Eles não tem plataforma técnica pra dar qualquer informação.

No poral Meu Vivo, em Serviços Ativos, não aparece o TuGo. Os links da página levam todos a oferecer o download do aplicativo.

Ainda aguardando solução.
    O aplicativo é efetivo. Depois de cadastrado ele funciona muito bem e resolve o problema de sinal oferecendo a ligação pela internet. Espero que a operadora resolva.
    Você enviou o e-mail para ola@tu.com ?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Estou com o mesmo problema, aparece um erro dizendo que minha conta ainda está sendo excluída. Já tentei contato com o SAC, os atendentes estão mais perdidos que eu, já tentei todas as dicas que postaram aqui e nada funcionou. E detalhe, o meu App Tu Go não tem a opção de "Criar Conta", só tem a opção "Entrar". Não sei mais o que fazer...

Angry TU GO atendentes não sabem rsponder

Fiquei muito desapontado com o atendimento da vivo. A minha linha estava em meu cpf, passei para o cpf do meu filho e depois disto não ativou mais, além de passar migrei o plano para o vivo controle, porém a atendente informou que o serviço somente funciona no plano pré-pago falei com ela que no site estava informando que também funciona no plano pré, pós e controle, conforme abaixo:

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...menu=c&menu=c#

Entenda o TU Go
    1. O que é o TU Go?
    TU Go é o aplicativo para os clientes Vivo Móvel, Pessoa Física, que permite a você utilizar a sua linha do em qualquer dispositivo compatível, conectado à internet por meio de rede Wi-Fi ou 3G/4G.
    Com o TU Go, você pode fazer e receber chamadas, enviar e receber SMSs, checar a sua Caixa Postal, contatos e histórico de ligações e mensagens, em qualquer aparelho que tenha o aplicativo TU Go instalado (tablet, PC, notebook, smartphone).

2. Quem pode assinar o TU GO?
    2.1 Clientes
    · Vivo Móvel
    · Pessoa Física
    · Pré, Pós e Controle

2.2 Dispositivos compatíveis com o TU Go
    · iPhone, iPad e iPod Touch com iOS 6.0 ou superior
    · Aparelhos celulares e tablets Android com Android 2.3 ou superior
    · Aparelhos celulares Windows com Windows Phone 8.0 ou superior
    · PCs/Notebooks com Windows 7 ou superior
    · Navegadores de internet Chrome, Firefox e Opera (última versão destes navegadores)

Nos computadores Mac OS (Apple) é possível utilizar o TU Go pela versão Web através dos navegadores web citados acima.

Pergunto... quem pode resolver isto? Para mimo que está acontecendo é que o plano não foi cancelado NO DO CPF ANTERIOR, devido a mensagem que vem quando peço para cadastrar:

"Sua conta anterior do TU ainda está sendo excluída. Por favor, tente novamente mais tarde."

Será que tem alguém da VIVO aqui no fórum que possa resolver isto?

O número do atendimento é: 20162858855268 - Michele

Thumbs up Atendentes mal educados e despreparados

É uma vergonha o tratamento que estou recebendo pela vivo, recebi retorno do protocolo que abri na anatel, uma atendente super mal educada e ignorante que desligou o telefone na minha cara, em momento algum faltei a mesma com respeito, ela fez questão de ignorar o que eu expliquei sobre o problema,
    Já liguei 3 x, mandei 3 emails, abri 2 chamados na ANATEL e nada de resolver.

NÃO CONSIGO UTILIZAR O TU GO, SERVIÇO DA VIVO, APARECE MENSAGEM QUE MINHA CONTA ESTA SENDO EXCLUÍDA, O PROBLEMA APARECE NO SITE DA WEB E NO CELULAR, OU SEJA NÃO É PROBLEMA NO CELULAR OU APLICATIVO SENÃO O PROBLEMA APARECERIA NA WEB TAMBÉM, POR FAVOR QUE MEU PROBLEMA SEJA ANALISADO POR UMA PESSOA QUALIFICADA E QUE O DEVIDO PEDIDO DE DESCULPAS SEJA FORMALMENTE DADO, É UMA VERGONHA ESSE ATENDIMENTO DIANTE UM PROTOCOLO COM A ANATEL. Outros protocolos que já solicitei para esse mesmo problema junto a vivo sem solução

Detalhe que a atendente da vivo ao responder o chamado da ANATEL (um pouco antes de desligar o telfone na minha cara) falou que

"O VIVO TU GO NÃO FUNCIONA SE TIVER O WHATSAPP INSTALADO"

imagina se eu desinstalo o whatsapp e apago minhas mensagens só pra fazer esse teste ridículo?
    Se na web, no meu computador aparece a mensagem que a conta está sendo excluída, qual a relação com o whatsapp no meu celular.
    Vergonhoso esse atendimento da vivo.

2 chamados na Anatel e nenhuma solução até agora, abrirei outros pra ver se dou sorte de ser atendido

Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Geralmente é mais rápido do que a abertura de reclamações na anatel.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico