Resultados 1 a 5 de 5

Disponibilidade do Vivo TV Fibra

Boa tarde a todos.

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida:

Em minha cidade (São José do Rio Preto - SP) já temos a internet do Vivo Fibra desde aproximadamente Julho/2015. Porém até o momento nada do TV Vivo Fibra.

Alguém sabe informar se já existe alguma previsão para a liberação?

Agradeço desde já.

Na minha cidade não tem oficialmente disponibilidade do serviço em alguns bairros. Moro em Piracicaba. Consegui assinar através do site consumidor.gov. Faz uma reclamação lá e logo te ligam disponibilizando. Na minha cidade já está disponível o serviço desde final de 2014 no meu bairro e ainda não consta disponível no site nem através do 106 15.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.

Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Estimativa

Alguém que já possui a TV Vivo Fibra saberia informar quanto tempo demorou para a disponibilização do serviço desde a liberação da internet por fibra?

Citação Postado originalmente por Eloifalone Ver Post
    Na minha cidade não tem oficialmente disponibilidade do serviço em alguns bairros. Moro em Piracicaba. Consegui assinar através do site consumidor.gov. Faz uma reclamação lá e logo te ligam disponibilizando. Na minha cidade já está disponível o serviço desde final de 2014 no meu bairro e ainda não consta disponível no site nem através do 106 15.
    Obrigado! Abri um chamado lá... vamos ver se vai dar certo.