Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com banda larga após aumento de velocidade

Sou cliente GVT a mais de dois anos. Nunca tive problemas graves com minha banda larga, que até então era de 10mb.
    Ontem (depois de um mês esperando a visita para a troca da velocidade), um técnico veio em minha casa para a troca do modem e para efetuar os devidos procedimentos. Acontece que desde que a internet foi "restabelecida" oscilações e quedas frequentes acontecem, impossibilitando qualquer tipo de download ou serviço que necessite de estabilidade na rede (streaming).

Liguei na central pelo número da GVT mesmo 10325. Fiz todos os procedimentos que me foram solicitados e nada. A cada ligação é uma maracutaia diferente. Poe cabo, tira cabo, verifica Wi-fi, tira filtro, poe filtro.

Gostaria de obter ajuda se possível. Se existe a possibilidade de eu mesmo efetuar algum procedimento que não foi feito ainda.

Grato!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Jubscrall. Tudo bem?

Complicado quando um serviço que a gente usa e nunca deu problema começa a incomodar. Você tentou contato no 10315 e anotou o protocolo, correto? Só pra saber, você pediu pra que o técnico retornasse a sua casa? Se não, ainda tente por este caminho. Pode ser uma solução mais fácil.

Se não der certo, sugiro entrar com uma reclamação na Ouvidoria da Vivo pelo 0800 775 12 12. Funciona de segunda a sexta das 8h as 18h. Você registra com o protocolo da tentativa de solucionamento pela Central e tem resposta em 5 dias úteis.

Se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico