Resultados 1 a 10 de 10

Direito do consumidor

Olá no final de fevereiro me ligaram e ofereceram um plano eu pagaria 1real a mais e teria ligações ilimitada para vivo e fixo e 800 mega de Internet e minha fatura viria apenas 1real a mais. Aceitei o plano a pessoa me garantiu que a mensalidade não subiria que seria fixa até dezembro. Agora um mês e pouco querem que eu pague 73reais por mudar de plano e aumentaram o valor do plano
    Você: Tenho como provar o que me foi prometido posso mandar as gravações tenho tudo gravado

Eu mesma gravei tudo desde o início só quero saber como faço cumprirem o me prometeram posso mostrar as gravações onde me falaram que eu tenho que pagar e pronto e que a empresa não se responsabiliza por erros dos funcionários. Como faço a empresa cumprir com o que me prometeu?

Direito do consumidor

Olá no final de fevereiro me ligaram e ofereceram um plano eu pagaria 1real a mais e teria ligações ilimitada para vivo e fixo e 800 mega de Internet e minha fatura viria apenas 1real a mais. Aceitei o plano a pessoa me garantiu que a mensalidade não subiria que seria fixa até dezembro. Agora um mês e pouco querem que eu pague 73reais por mudar de plano e aumentaram o valor do plano
    Você: Tenho como provar o que me foi prometido posso mandar as gravações tenho tudo gravado

Eu mesma gravei tudo desde o início só quero saber como faço cumprirem o me prometeram posso mostrar as gravações onde me falaram que eu tenho que pagar e pronto e que a empresa não se responsabiliza por erros dos funcionários. Como faço a empresa cumprir com o que me prometeu?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Angel2202 Bom Dia!!

Muito chato isso que ocorreu, mas empresa tem que honrar o que ficou acordado entre vocês.
    Vamos lá. Já reclamou na Vivo? Se ainda não ligue 1058, registre e guarde o protocolo de atendimento.
    Não resolvendo ligue na ouvidoria Vivo - 0800 775 1212.

Se ainda não solucionarem você pode registrar uma reclamação na Anatel pelo 1331 ou pelo site: http://www.anatel.gov.br/
    e também pode registrar no site: www.consumidor.gov.br

Tomara que consiga resolver direto na Vivo. Conte pra gente depois no que deu.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Angel2202 te respondi no outro tópico.
    Esperando boas notícias.

@GJonas Boa tarde!
    Muito obrigado vou fazer o que você disse.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Angel2202 Ver Post
    @GJonas Boa tarde!
    Muito obrigado vou fazer o que você disse.
    Faça isso e depois volte para nos contar o que deu... boa sorte!!

Se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso como você possui todas as provas em mãos pode entrar com uma ação na justiça.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Angel2202, seus dois posts estão reunidos nesse tópico, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    provavelmente quem te ofereceu o plano não informou do reajuste que aconteceu no dia 24-03,sendo que todos os planos controles(antigos e atuais )de todos os clientes tiveram reajustes e foram notificados via SMS. talvez vc consiga uma contestação por concessão por fidelização,caso isso não aconteça,infelizmente ligue na ouvidoria da vivo. lembrando que agora tem planos mais em conta o VIVO CONTROLE GIGA.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Propaganda enganosa

Eu utilizava um plano controle, me ligaram da vivo oferecendo um plano de 3GB de internet ligações e sms ilimitadas pelo valor de R$100,00 aceitei e contratei. Mas, para a minha surpresa com um mês de plano bloquearam tudo meu... não só a internet como também as ligações e sms "ILIMITADAS". Fiquei dois dias incomunicável as únicas pessoas que eu conseguia falar do meu celular foram mais de 10 atendentes da vivo e ninguém resolvia o meu problema. Os atendimentos ficavam longos, me transferiram diversas vezes e a todos eu tive que repetir a mesma história, isso quando não simplesmente encerravam a ligação.

Pelo que eu me lembre, de acordo com o código do direito do consumidor:
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]§ 2o Nos casos de reclamação e cancelamento de serviço, não será admitida a transferência da ligação, devendo todos os atendentes possuir atribuições para executar essas funções. Ver tópico (21 documentos)
    [/COLOR]
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]§ 3o O sistema informatizado garantirá ao atendente o acesso ao histórico de demandas do consumidor.

Art. 12. É vedado solicitar a repetição da demanda do consumidor após seu registro pelo primeiro atendente. Ver tópico (7 documentos)

Art. 13. O sistema informatizado deve ser programado tecnicamente de modo a garantir a agilidade, a segurança das informações e o respeito ao consumidor. Ver tópico (5 documentos)

[/COLOR]

Agora me expliquem! Como pode o pacote ser ILIMITADO e no final do mês vocês bloqueiam minha linha porque eu ATINGI O LIMITE. Ou é ILIMITADO OU É LIMITADO!!!! Decidam-se e façam o favor de vender algo concreto para o consumidor e não essa PROPAGANDA ENGANOSA!