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  1. #1

    Tu Go

    Boa noite,
    Estou com dificuldades para ativar o vivo tu go.
    Antes eu fazia o cadastro e depois chegava um sms dizendo que não foi possível ativar.
    Agora tento fazer e quando digito meu número aparece uma mensagem dizendo "sua conta anterior está sendo cancelada, tentar mais tarde"
    O que posso e devo fazer ?
    Obrigado.

  2. #2
    Olá @Isaacacerbi, Boa noite!

    Sobre o Vivo TU Go, você já tentou cancelar sua assinatura através do MEU VIVO WEB* na opção SERVICOS > CONSULTA DE SERVICOS ATIVOS > TUGO SUBSCRIPTION > CANCELAR? E depois, limpar os DADOS e CACHE do APP instalado no seu aparelho e no APP clicar em CRIAR CONTA para criar uma nova conta novamente?

    Caso seu problema não seja resolvido, sugiro entrar em contato com a Central de Atendimento, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar suporte.


    * O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!


    Éliton Alonso

  3. #3
    Ola boa noite!
    Obrigado pela dica.
    Irei fazer este procedimento para ver se resolve. Caso contrário ligo pra vivo.
    Estou ansioso pois irei viajar e este aplicativo será a salvação.
    Obrigado

  4. #4

    Vivo Tu Go

    Já fiz isso e não resolveu
    Suporte a Vivo não tem como ser pior
    A única forma que achei foi reclamar junto a Anatel

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