Resultados 1 a 6 de 6

Quero FIBRA na minha rua.

Gostaria de saber quando vão colocar fibra na minha rua, já faz mais de 2 anos que espero e nada, já passaram até na favela, em ruas mais perigosas e na minha rua nada. em [Detalhes Pessoais] No aguardo não aguento mais a net caindo sempre, e a velocidade uma *****.
    Obrigado !

Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Então me passe pra um responsável, pois esse telefone 0800 não tem opção pra ver isso, só pedem pra aguardar. ja to aguardando 2 anos. E o cadastro do site ja fiz 3x e sempre me ligam oferendo o plano, dai quando passo o cep, fala que não tem, ou seja, nem a central sabe o que pode ou não vender, atendimento juvenil.

Resumindo, só to perdendo meu tempo, no forum, telefone, cadastro e qualquer outro meio, certo ?

acho absurdo colocaram na rua de cima e não ter a capacidade de puxar uma fibra pra rua debaixo. Agora nos bairros nobres todos tem, e ainda outros como heliópolis, vila carioca tem. Como podem fazer isso.

Palhaçada, ainda vem oferecer plano adsl com 2mb .... da vontade de mandar pra aquele lugar...

Como podem me ajudar ? quero um telefone pra resolver, e não pra pré cadastro. Isso já cansei de fazer.

- - - Updated - - -

Deveria ser proibido passar na tv, mandar news por email, e postar no face um produto que não tem na minha região. SACO CHEIO JÁ

@bonatti47, para a sua proteção, os seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum e um espaço Vivo e todos podem ver o que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

No site agora diz que a vivo está disponivel, mas ligo no 0800 e diz que não está. como devo preceder ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por bonatti47 Ver Post
    No site agora diz que a vivo está disponivel, mas ligo no 0800 e diz que não está. como devo preceder ?
    Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...