Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60
    Ah que bom que vc já recebeu os pontos, @Matthew. Depois daquele atraso do mês anterior, fiquei preocupada e rapidamente enviei a lista do mês de abril.
    O envio dos pontos do mês de abril foi bem rápido. Ótima surpresa qd li comentários sobre os pontos já recebidos.

Pois é, Matthew, tudo que vc faz aqui no Fórum conta pontos, qualquer interação. Tem um porém, a quantidade não é a única coisa que avaliamos. Avaliamos a qualidade dessas interações. Se elas forem muito aleatórias ou negativas, elas podem contar pontos negativos. Por essa razão as interações no Fórum contam pontos ou descontam pontos.

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Eu nem sabia que ler páginas ou dar curtidas ganhava pontos... que legal, pois, às vezes, nós lemos, mas não há o que comentar e tals...

- - - Updated - - -

De abril, no qual eu recebi a pontuação agora dia 8, mas, no Meu Vivo já consta tudo... rsrs
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ao menos para os serviços trocados na própria operadora, a Vivo deveria baratear o consumo via pontos. Por exemplo, o desconto de R$ 70 por 12 meses podia custar 10.000 pontos, não 50.000. O pacote de 1 GB válido por um mês podia conviver com outras franquias (ser um pacote adicional) e valendo também pro pós, por uns 2.000 pontos. E por ai vai.

Precisa ter um gasto muito alto pra trocar por coisas bestas. Aliás, Vivo, atualize as opções. Não tem mais plano sem SMS no pós e continua tendo essa opção de resgate. É muito tosco.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah que bom que vc já recebeu os pontos, @Matthew. Depois daquele atraso do mês anterior, fiquei preocupada e rapidamente enviei a lista do mês de abril.
    O envio dos pontos do mês de abril foi bem rápido. Ótima surpresa qd li comentários sobre os pontos já recebidos.

Pois é, Matthew, tudo que vc faz aqui no Fórum conta pontos, qualquer interação. Tem um porém, a quantidade não é a única coisa que avaliamos. Avaliamos a qualidade dessas interações. Se elas forem muito aleatórias ou negativas, elas podem contar pontos negativos. Por essa razão as interações no Fórum contam pontos ou descontam pontos.
    Também não sabia! :O

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post

Excelente, porque, desta forma, contribuímos para que a qualidade do fórum aumente, seja com novas informações, com tirações de dúvidas de outros usuários e por aí vai...

Também não consegui associa las

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Também não consegui associa las
    @Mori [emoji115]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 18: O Máscara Avatar de Leko
    Desde
    Jul 2016
    Alex Soares
    instagram: @alexsoares622
    twitter: @leko_soares

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    ?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de carlosr22b
    Desde
    Dec 2016
    @Mori @_Bruna @angelojunior

- - - Updated - - -

gente esse tópico é do ano passado...

é a entrega de pontos de março de 2016

Tópico fechado.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior