Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
  1. #1

    Entrega de Pontos de Março

    Entrega de Pontos de Março

    Os pontos do fórum do mês de abril foram enviados ao sistema ontem e devem ser computados nas suas contas do Vivo Valoriza logo logo. Avise aqui nesse tópico quando vcs receberem seus pontos!

    Conte o que vc planeja fazer com os pontos recebidos em O que fazer com os pontos Vivo Valoriza do Fórum? Vamos adorar saber dos seus planos.

    Importante: em maio, todos os os participantes ativos que tem a conta do fórum associada com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza receberão prêmios pela partiçipação no mês de abril. A associação precisa ter sido realizada antes do dia 30/04. Lembre-se que esse é o critério principal para receber pontos no Fórum. Leia mais em Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu vivo.


    Como nos meses anteriores, os participantes foram divididos em 4 grupos de acordo com a sua participação, e os pontos enviados por grupo são:

    Grupo 1: 10.000 Pontos
    Grupo 2: 5.000 Pontos
    Grupo 3: 500 Pontos
    Grupo 4: 50 Pontos

    No mês de abril, 126 participantes vão receber pontos pelas contribuições feitas no mês de março. Parabéns!!!

    Se você tem alguma dúvida sobre como o Programa de Pontos do Fórum funciona, visite Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum. Leia tambémRegulamento - Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo. Se você tiver alguma sugestão, dúvida ou comentário, escreva aqui!

    Todos os participantes que vão receber pontos, vão receber tb mensagens privadas avisando do envio. Parabéns pelas contribuições valiosas do mês de março e pelos pontos recebidos.

    Ótimo semana pra todos!



    #programadepontos


    Atualização em 19/04/16:

    Galera, só queria dizer que vcs vão receber os pontos, podem ter certeza. Realmente existe um atraso com a entrega dos pontos de março. Agradeço a compreensão e a paciência.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.978
    Acho que uma certa @Gaby podia fuçar nos papéis de uma certa empresa chamada Vivo e ver se encontra alguma informação sobre a parceria com a Multiplus. Só acho.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.690
    @Gaby acho que temos um certo @thiagomocci muito ansioso não acha?
    Mas bem que @Gaby podia investigar e contar em primeira mão pra gente.
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Entrega de Pontos de Março

    Os pontos do fórum do mês de fevereiro foram enviados ao sistema ontem e devem ser computados nas suas contas do Vivo Valoriza logo logo. Avise aqui nesse tópico quando vcs receberem seus pontos!

    Conte o que vc planeja fazer com os pontos recebidos em O que fazer com os pontos Vivo Valoriza do Fórum? Vamos adorar saber dos seus planos.

    Importante: em maio, todos os os participantes ativos que tem a conta do fórum associada com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza receberão prêmios pela partiçipação no mês de abril. A associação precisa ter sido realizada antes do dia 30/04. Lembre-se que esse é o critério principal para receber pontos no Fórum. Leia mais em Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu vivo.


    Como nos meses anteriores, os participantes foram divididos em 4 grupos de acordo com a sua participação, e os pontos enviados por grupo são:

    Grupo 1: 10.000 Pontos
    Grupo 2: 5.000 Pontos
    Grupo 3: 500 Pontos
    Grupo 4: 50 Pontos

    No mês de abril, 126 participantes vão receber pontos pelas contribuições feitas no mês de março. Parabéns!!!

    Se você tem alguma dúvida sobre como o Programa de Pontos do Fórum funciona, visite Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum. Leia tambémRegulamento - Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo. Se você tiver alguma sugestão, dúvida ou comentário, escreva aqui!

    Todos os participantes que vão receber pontos, vão receber tb mensagens privadas avisando do envio. Parabéns pelas contribuições valiosas do mês de março e pelos pontos recebidos.

    Ótimo semana pra todos!



    #programadepontos
    Clap Clap Clap!!

    Obrigada pela informação, @Gaby!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  5. #5
    O Bom que não consegui associar minha conta até agora...

  6. #6
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.690
    @Sparkyzin Boa tarde!

    Você tentou por outro navegador?
    Esperando boas notícias.

  7. #7
    @GJonas Já, Firefox, Chrome e Internet Explorer...

  8. #8
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.690
    @Gaby está tendo algum problema para vincular as contas? Tem como ajudar o @Sparkyzin?
    Esperando boas notícias.

  9. #9
    Também não estou conseguindo vincular minha conta

  10. #10
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por negaangela Ver Post
    Também não estou conseguindo vincular minha conta
    Eu passei por esse perrengue, mas as moderadoras do fórum me ajudaram e agora ganho pontos pela participação aqui!