Resultados 1 a 3 de 3

Modem ASKEY RTF3505.... Manual de Usuário Avançado - Support

Boa Noite,
    Existe algum Manual ou Guia para a página de Usuário Avançado ?
    ou alguma tecla que tenha a função de HELP ?
    Já procurei no site www.askey.com.tw e nada !

Grato
    Clayton Rossi

Exclamation

Não encontrei e a equipe da Vivo no Twitter disse que por enquanto eles não tem.

Você pode acessar o ip http://192.168.1.1/padrao e entrar com o usuário support e a senha que tem em baixo do modem (etiqueta) que você acessa todas as configurações do modem, conforme um outro colega citou aqui.

Inclusive, diferente do que os técnicos dizem... este modem já vem preparado com VLAN's 10 e 20 para funcionar com IP TV... bastando conectar o cabo de rede no aparelho da Vivo para que a TV funcione.

Eu mesmo abri um chamado junto à Ouvidoria solicitando a instalação deste equipamento novamente e solicitando também a remoção de um modem OTN e um router DLINK DMG 6661 que muito ruim.

Grato.

Bom dia

Alguém saberia me dizer como ligar outro roteador através do cabo neste modem para ligar mais maquinas via cabo ?
    Tenho esta situação: eu era cliente Net e na net eu liguei um cabo de rede em uma porta LAN do modem da net em uma porta WAN de outro roteador e liguei os pcs via cabo neste outro roteador, funcionou perfeitamente sem precisar configurar quase nada no outro roteador, a única coisa que fiz foi desabilitar o DCHP pois queria todos os pcs na mesma faixa de IP.
    Coloquei Vivo Fibra agora e fiz a mesma jogada porem o outro roteador não está roteando mais a internet, alguém sabe me dizer o que está errado nesta ligação com este modem Askey ???