Resultados 1 a 4 de 4

Cliente Modem sem Consulta Franquia ou Conta

Fiz um chip para modem, aparelho VIVO, mas, não consigo acesso aos meus dados pessoais de consumo ou conta pelo "meu vivo" na internet ou no APP, nestes casos só aparecem as informações da uma linha de celular. Tentei trocar por vários caminhos para a conta de internet, mas, é como se não houvesse ela. Também não consigo acesso pelo *888# porque tento por um telefone não Vivo já que a linha em meu nome fica com meu pai.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Seja Bem vindo @AAraujo!

Neste tópico: Como consultar meu consumo de dados? tem algumas dicas como estas:

Citação Postado originalmente por doug0110 Ver Post
    Para consultar via torpedo SMS, enviar a palavra "dados" para o número 1515.
    Citação Postado originalmente por Aoliveira90 Ver Post
    Disk *888# - vc acessa toda sua franquia de internet.
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá!

Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL . É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

Éliton Alonso
    Além disso nestes links: FAQ Internet Móvel 4G e neste FAQ Internet móvel 3G dão outra dica:

Como posso consultar meu consumo de internet?
    Acesse www.vivo.com.br/meuvivo ou entre em contato através do *8486.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@AAraujo, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc receba mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.