Resultados 1 a 3 de 3

chip

como faço para recuperar um numero velho em um chip novo perdi o chip velho

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular da linha ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

Fonte: @elitonalonso
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Olá @luangoleiro, Boa noite!

Complementando a informação do @Juvenil-Wille. Em caso de perda do Vivo Chip, o titular tem que bloquear imediatamente a linha para evitar o uso indevido, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O titular também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

Tags para este Tópico