Resultados 1 a 2 de 2

sou (era) cliente gvt, quero saber como proceder no site da vivo

eu sou (era )cliente gvt e com essa mudança muitos clientes gvt estão sem norte, eu era cadastrado no site da gvt, em nenhum momento a vivo deixou claro se eu vou precisar refazer o cadastro no site da vivo, onde eu moro tem muitos problemas com os correios e as faturas sempre chegam atrasadas, eu teno que ficar retirando segunda via para poder pagar minhas coisas em dias, a já tentei acessar minha conta usando os mesmos dados que utilizava na gvt e não deu em nada, estou com medo de me cadastrar no site da vivo e vir cobranças duplicadas, em fim, estou preocupado com essa situação.

O novo site da GVT ainda não está pronto, apenas mostra uma tela contendo informações sobre o processo de fusão da empresa com a sua nova dona, a Vivo. Enquanto isso, as abas de telefonia fixa e internet fixa do site da Vivo, que devem receber todas as informações de planos e serviços da GVT, apresentam apenas os números de telefone da central de vendas da Vivo para quem quiser ser cliente da operadora.

Porém, sabemos que os técnicos da Telefônica estão trabalhando duro para resolver todos esses problemas e deixar tudo pronto para começar a receber visitas de clientes e interessados. Tivemos acesso a uma prévia de como deve ficar a nova página da Vivo dedicada ao segmento fixo da GVT. Dá uma olhada:

Fonte: forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico