Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Promoção Galaxy S7

    Na promoção da compra do GS 7 estava previsto o recebimento do acessório óculos virtual. Não recebi o acessório nem tampouco um comunicado da vivo informando como resgatá-lo. Fui enganado?

  2. #2
    Olá, @Aledavidson

    Os clientes que comprarem o SAMSUNG GALAXY S7 ou GALAXY S7 EDGE, terão que acessar o site exclusivo da promoção e se cadastrar com os dados da compra e endereço para entrega. A responsável pelo envio do brinde GEAR VR (óculos de realidade virtual) é a SAMSUNG e não a VIVO.

    Segue o endereço do site de Promoções da Samsung: http://www.samsungparavoce.com.br

    Nome:      SITE DA PROMO - SAMSUNG PARA VOCE.jpg
Visitas:     467
Tamanho:  77,2 KB


    Também vale a pena enfatizar que existe um prazo para resgate do brinde, por tanto quanto antes fazer a solicitação melhor.

    Um abraço!

  3. #3
    Você deve entrar em contato com a central para cerificar, pois não somos funcionarios da vivo, portanto não podemos lhe dizer se ainda vai receber o brinde ou não.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.756
    Citação Postado originalmente por Aledavidson Ver Post
    Na promoção da compra do GS 7 estava previsto o recebimento do acessório óculos virtual. Não recebi o acessório nem tampouco um comunicado da vivo informando como resgatá-lo. Fui enganado?
    Na ocasião da compra aparecia uma mensagem dizendo que o envio estava condicionado a disponibilidade de estoque.

    E sempre confirmava antes de fechar se tinha disponível antes de fechar a compra.

    Talvez você não percedeu, mas se na fatura ou nf não aparece o VR com preço nulo. . . Então não via mesmo.

    Até onde soube esgotou em menos de 1 hora e o brinde era para os primeiros 100 compradores, se não me engano.

    Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    Pra mim em nenhum momento apareceu está msg. Tenho todas as telas do processo de compra gravadas. Comprei antes do dia 30 de março e até hoje a propaganda fala do brinde. Já estou devolvendo o produto, não por ser ruim mas sim por ser desrespeitado como consumidor.

  6. #6
    Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    Guarujá/ SP
    Posts
    167
    Esqueçe do brinde. O que é um Smartphone top de linha comparado a um brinde de um óculos. Aproveita o seu aparelho e mais pra frente você vê sobre o tal brinde.

  7. #7
    Obrigado carlosmelo.

  8. #8
    Recebi o brinde pelos correios. Achei o processo muito desorganizado pois não havia informação pro cliente.