Resultados 1 a 2 de 2

Mudança de endereço e franquia de download

Olá.

Eu vou me mudar e sei que no novo endereço tem disponibilidade GVT/VIVO para os serviços que eu já uso.

Meu questionamento é: Caso eu efetue a mudança de endereço, meu contrato permanecerá o mesmo?

Estou perguntando isso porque quero evitar a incidência da "nova" regra de franquia de download.

Citação Postado originalmente por kabrok Ver Post
    Olá.
    Eu vou me mudar e sei que no novo endereço tem disponibilidade GVT/VIVO para os serviços que eu já uso.

Meu questionamento é: Caso eu efetue a mudança de endereço, meu contrato permanecerá o mesmo?

Estou perguntando isso porque quero evitar a incidência da "nova" regra de franquia de download.
    Infelizmente não tem como te responder, pois é algo especifico do seu contrato, portanto você terá de ligar na central e verificar, também dependerá da infraestrutura do local e disponibilidade de portas para a instalação!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.