Resultados 1 a 4 de 4

Intermitencias e falhas

Senhores, tive NET em casa, durante uns 10 anos. Apesar de ser uma internet a cabo, esses 10 anos foram relativamente calmos. Tive poucos problemas e sempre resolvidos a termo.

Ha duas semanas, estou com o VIVO Fibra de 50M. Meu encantamento com a VIVO durou pouco. Nos ultimos 10 dias, estou tendo problemas quase que diarios, pra nao dizer "horarios". Apesar da fibra, da tecnologia de ponta, dos 50M contratados, minha internet esta oscilando muito, esta intermitente, falhando, perdendo o sincronismo. Ouvir radio streaming esta impossivel. Cai toda hora. Esta simplesmente irritante. Pior que o SAC da Vivo, nao consegue resolver o problema. Mandam fazer um monte de coisas. Eh um tal de liga e desliga, tira senha, poe senha e tudo fica como antes.
    Ja estou comecando a perder a pasciencia e a confianca no produto. Ja que nem a Vivo consegue resolver meu problema, sera quem alguem dessa lista, esta tendo o mesmo problema e conseguiu encontrar uma solucao?

Fico grato.
    artur
    campinas, sp

Resolver Problemas com Internet

Olá tudo bem, Sou Daniel, venho informá-lo que isso não se trata de problemas na sua linha, e sim na central de distribuição de internet da VIVO, mas para você não sair prejudicado, nos informe seu email , telefone para contato, que entraremos em contato para resolver definitivamente seu problema. Se caso não quiser atendimento poderá abrir uma reclamação na Anatel, com 5 dias úteis eles resolvem seu problema. Link de acesso : https://sistemas.anatel.gov.br/sis/c...codSistema=649

Amigo tive o mesmo problema. Isso geralmente se chama falta de preparo dos atendentes. Tenta ligar na hora do almoço. Tem um problema serio no serviço. Quando cai a energia o sistema volta oscilando e TV falhando. Uma sugestão que te dou é desligar os aparelhos. Ligar o ONT que é o aparelho onde a fibra óptica que vem da rua é ligada. Espera mais ou menos 2 minutos e depois liga o roteador. No meu caso resolve sempre. Mas fica uma pergunta: Porque será que quando a energia cai acontece este problema.

Eloi,
    Internet boa, eh aquela que funciona 99,9999%. Qq coisa menos que isso, nao eh confiavel.

- - - Updated - - -

Daniel,

Como voce mesmo ja declarou que o problema esta na central de distribuição de internet da VIVO, por que entao da demora em solucionar? Ate agora ninguem entrou em contato comigo. E minha internet continua inusavel. Alias... como vc ja declarou que o problema eh da Vivo, gostaria de saber se vou ter um desconto na fatura pela inusabilidade.