Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Incluir linha fixa no Meu Vivo

Além da móvel, possuo uma linha Vivo Fixo. Ambas no meu CPF. É possível incluí-la para visualização no Meu Vivo?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @andrefbr Boa Tarde.
    Sim é possível. Tenho um fixo e também duas linhas móveis e as três aparecem no "meu vivo" tem uma aba que te dá a opção de incluir números.
    Se não estiver encontrando depois vejo no PC e te falo em qual aba. Respondi pelo smartphone.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Olá, @GJonas.

A opção é em "Meus Dados e Solicitações > Inclusão de Linhas e Produtos para visualização no Meu Vivo"? Se for, não tá dando certo comigo, porque lá, eu clico em "Adicionar novas linhas", seleciono "Fixo", preencho o DDD e o número e ao clicar em "cadastrar", aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível associar a linha informada, dirija-se até uma loja Vivo. A linha a ser vinculada deve estar cadastrada na Vivo sob o mesmo CPF do titular da linha principal."

E a linha já está.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @andrefbr Boa Noite!!

Realmente é essa aba mesmo. Cadastrei minha linha mas já faz muito tempo. liga na central e verifique com o atendimento se tem como eles fazerem isso por lá. Caso não te ajudem, verifique na loja mesmo.

E conte pra gente depois no que deu.
    Esperando boas notícias.

Nada feito. Liguei pro 10315, a atendente não conseguiu fazer a inclusão. Aí ela falou pra ligar pro 0800 761 2515, que é uma central que não tinha nada a ver com a história.

Só me resta ir a uma loja ou deixar essa p***a pra lá.

Angry

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Olá, @GJonas.

A opção é em "Meus Dados e Solicitações > Inclusão de Linhas e Produtos para visualização no Meu Vivo"? Se for, não tá dando certo comigo, porque lá, eu clico em "Adicionar novas linhas", seleciono "Fixo", preencho o DDD e o número e ao clicar em "cadastrar", aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível associar a linha informada, dirija-se até uma loja Vivo. A linha a ser vinculada deve estar cadastrada na Vivo sob o mesmo CPF do titular da linha principal."

E a linha já está.
    Estou com esse problema tambem. Sempre tive cadrastado meu numero la, porem depois da integracao da GVT meu numero desapareceu e agora ao tentar cadrastar novamente da erro. So consigo ver numero de celular la, o telefone fixo cabeado nao consigo cadrastar. Tenho uma reclamacao travada na anatel desde o dia 17/05/2016, onde encaminharam pra equipe de TI o meu problema e era pra aguardar 15 dias, porem nao foi resolvido, e agora estou todo dia reiterando sem respostas e solucoes! Queria saber se alguem descobriu uma solucao para este problema, visto que todo mes agora preciso ligar no atendimento porcaria deles pra ficar pedindo segunda via por email, ja que os correios so entregam minhas contas atrasadas e eu faco o pagamento online.
    Nome:      Sem título.jpg
Visitas:     1514
Tamanho:  75,0 KB

Citação Postado originalmente por nandomagalhaes1 Ver Post
    Estou com esse problema tambem. Sempre tive cadrastado meu numero la, porem depois da integracao da GVT meu numero desapareceu e agora ao tentar cadrastar novamente da erro. So consigo ver numero de celular la, o telefone fixo cabeado nao consigo cadrastar. Tenho uma reclamacao travada na anatel desde o dia 17/05/2016, onde encaminharam pra equipe de TI o meu problema e era pra aguardar 15 dias, porem nao foi resolvido, e agora estou todo dia reiterando sem respostas e solucoes! Queria saber se alguem descobriu uma solucao para este problema, visto que todo mes agora preciso ligar no atendimento porcaria deles pra ficar pedindo segunda via por email, ja que os correios so entregam minhas contas atrasadas e eu faco o pagamento online.
    Nome:      Sem título.jpg
Visitas:     1514
Tamanho:  75,0 KB
    A mesma mensagem de erro que aparece pra mim.

Thumbs up Quanta dificuldade para resolver

Também estou com o mesmo problema a 20 dias, já me ligaram duas vezes da Vivo informando que o problema está sendo solucionado mas nunca resolve...

@andrefbr, temos alguns detalhes extras sobre a sua pergunta.

Sim, é possível. Para incluir um produto adicional, é necessário seguir os passos abaixo:

1 - Entrar no MEU VIVO
    2 - No menu lateral, clicar em “MEU CADASTRO”
    3 - Clicar em “ADICIONAR LINHAS E PRODUTOS”,
    4 - Clicar em “ADICIONAR NOVAS LINHAS”,
    5 - Selecionar o tipo de linha “ex. FIXA” e informar o número.
    6 - Clicar em "CADASTRAR"
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Já fiz esse procedimento 1000 vezes, @Gaby. E não adianta. Aparece a mesma mensagem da imagem que o @nandomagalhaes1 postou aí acima.

Tags para este Tópico