Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Angry

Também estou com o mesmo problema. A guia "fixo" sumiu do meu cadastro e não consigo recadastrar. Não sei como proceder.

Recebi ligação da ouvidoria solicitando que enviasse por e-mail PDF com printscreen do erro. Também foi prometido que irão verificar com a área responsável a causa do problema.

Ainda aguardo novo retorno da ouvidoria. Enquanto isso tentei acessar através do app Meu Fixo, novamente sem sucesso.

- - - Updated - - -

Acho que estão todos jogando Pokemon...

Uma semana e ainda não tenho nenhum retorno da área responsável.

Estou com o mesmo problema, já realizei os mesmos procedimentos que todo mundo aqui: tentar cadastrar, ligar pra central, etc, etc.
    Tudo na mesma. Todo mês preciso ligar lá pra pedir segunda via por e-mail.

Alguém já foi até uma loja física da Vivo pra ver isso? Será que resolve?

Citação Postado originalmente por luisfequer Ver Post
    Estou com o mesmo problema, já realizei os mesmos procedimentos que todo mundo aqui: tentar cadastrar, ligar pra central, etc, etc.
    Tudo na mesma. Todo mês preciso ligar lá pra pedir segunda via por e-mail.

Alguém já foi até uma loja física da Vivo pra ver isso? Será que resolve?
    Fui uma vez, mas os atendentes também não souberam resolver.

Acho esse é um dos maiores mistérios da Vivo.

Incluir novas linhas

Muito facil basta clicar no item numero ao lado do MEU VIVO aparacera seu numero de telefone , dai Você clica e aparecera Vivo Combo...]
    Em Vivo Como está a solução kkkkkk Vivo Fixo acesso a segunda vias e etc...

Visitem http://mobilidadecotia.blogspot.com.br

Boa sorte galerinha

Citação Postado originalmente por MOBILIDADECOTIA Ver Post
    Muito facil basta clicar no item numero ao lado do MEU VIVO aparacera seu numero de telefone , dai Você clica e aparecera Vivo Combo...]
    Em Vivo Como está a solução kkkkkk Vivo Fixo acesso a segunda vias e etc...
    No app não aparece a opção "Vivo Combo". E embora esteja escrito que a funcionalidade seja destinada a adicionar produtos móveis, internet móvel e fixo fora de SP (esse último, o meu caso), aparece a mensagem "A linha informada está inválida" quando eu tento cadastrar a minha.

Segue o mistério.

Tags para este Tópico