Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Cobrança de internet diária INDEVIDA

    Estou com um problema .
    Desde a semana passada vem descontando internet diária no meu celular (sem que eu ligue os dados moveis )
    Semana passada apos exaustivas tentativas de resolver o problema consegui ligar na ouvidoria e um filho deus resolveu meu problema , devolvendo meu dinheiro e dizendo que isso não ia mais ocorrer , para minha surpresa essa semana começou tudo de novo só que agora a ouvidoria não atende mais , oque fazer com uma situação dessa .

  2. #2
    Reclame nos outros órgãos de proteção como o site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tags para este Tópico