Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Cobrança de internet diária INDEVIDA

    Estou com um problema .
    Desde a semana passada vem descontando internet diária no meu celular (sem que eu ligue os dados moveis )
    Semana passada apos exaustivas tentativas de resolver o problema consegui ligar na ouvidoria e um filho deus resolveu meu problema , devolvendo meu dinheiro e dizendo que isso não ia mais ocorrer , para minha surpresa essa semana começou tudo de novo só que agora a ouvidoria não atende mais , oque fazer com uma situação dessa .

  2. #2
    Reclame nos outros órgãos de proteção como o site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico