Resultados 1 a 9 de 9

Vivo Tu Go

Baixei o App criei a conta. Porém desinstalei por motivo pessoal, quando fui instalar novamente não consigo entrar e quando vou criar nova conta diz que minha conta antiga ainda esta sendo excluída, para tentar mais tarde. Vai fazer uma semana já e nada. O que fazer?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @LeandroM15. Como sugeriu o @elitonalonso em outro tópico sobre o Tu Go a um tempo, sugiro acessar o Meu Vivo (via web e não app), ir em "Serviços", procurar "Serviços Vivo ativos" e desativar por lá o Tu Go. Ai, limpa o cachê do app e tenta novamente o acesso.

Se não der certo, pode ser um erro momentâneo. Ai só ligando para 1058 e pedindo para falar com o setor técnico para resolver.

Comigo aparece esta mesma mensagem de erro dizendo que minha conta antiga ainda está sendo excluída, pior é que eu nunca nem se quer consegui ativar minha conta no tu go, no início falava que estava aguardando ativação e que eu receberia a confirmação por SMS, agora aparece que minha conta antiga está sendo excluída...

Tentei fazer o que o colega disse em Meu Vivo, mas lá aparece que não tenho nenhum serviço ativo, e quando eu vou lá mesmo em Serviços/TuGO mando ativar, eu recebo o SMS mas nada muda...

Acho que estão com algum problema ou bloquearam novos cadastros temporariamente por algum motivo, sei lá...

Mesmo problema aqui, com a mensagem de erro que a minha conta ainda está sendo excluído, já abri 2 chamados na vivo, mas eles dizem que está tudo ok com o meu cadastro. mandei print screen para eles analisarem.

Apenas feedback pra galera, consegui meu cadastro hoje, finalmente! Não fiz nada demais para conseguir. Tinha até aberto um chamado na central da Vivo há quase dois meses atrás mas nem me responderam, portanto nem acho que foi isso que resolveu não, acho que a Vivo corrigiu ou liberou mesmo o cadastro, talvez outros que estavam com este mesmo problema já podem tentar agora...

Desde março uma vez por semana eu tentava cadastrar, sempre recebia a mensagem de que minha conta antiga ainda estava sendo excluída. Hoje para minha surpresa consegui cadastrar e tudo fluiu conforme o esperado, recebi os SMS que deveria receber e etc. Ainda vou testar a funcionalidade/qualidade, mas aparentemente está tudo de boa agora!

Post Vivo tugo nao funciona ,nao ativa

Estou com o mesmo problema do amigo acima, aw goncalves, toda vez que vou registrar o meu vivo tugo ele da esse erro dizendo que minha conta estar sendo excluida!Como faco pra resolver?

Estou com problema semelhante, apos a inclusao de mais um "9" digito na regiao, nao consigo mais acessar via aplicativo, apenas via web. Se alguem souber como resolver, agradeço.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Citação Postado originalmente por grssantos Ver Post
    Estou com problema semelhante, apos a inclusao de mais um "9" digito na regiao, nao consigo mais acessar via aplicativo, apenas via web. Se alguem souber como resolver, agradeço.
    Qual seu DDD?

Se for a região dos DDDs que começam com 6, recentemente receberam o 9 antes do número de telefone. E, pelo seu caso, creio eu que o app ainda não recebeu atualização para esses novos números. Já que a versão Web funciona normalmente para você... Peço que aguarde uma atualização do app, ou ligue para 1058 e peça para falar com um atendente do suporte técnico do TU Go.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Problema semelhante: Quando eu tento criar uma conta no Vivo TuGo uma mensagem diz que meu numero ja esta registrado e que devo digitar a senha para entrar. Digito a senha e diz q atingi o limite de tentativas e que devo redefinir minha senha. Quando tento redefinir minha senha diz que meu numero nao esta registrado e que devo criar uma conta.

Tags para este Tópico