Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Tempo de espera atendimento

    Boa tarde (noite)...

    Apenas comigo ou o atendimento no*8486 costuma demorar muito?

    Estou desde 17:52 ouvindo a musiquinha e nada.
    São 18:20 e eu preciso bloquear por perda/roubo de celular.

    Sério que demora assim?

  2. #2
    Olá @NiloSezerino, Boa noite!

    Em caso de perda ou roubo, o cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

    Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.


    * O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!



    Éliton Alonso

  3. #3

    Claro

    Certamente que tentei o MEU VIVO WEB porém no cadastro eles mandaram um código ativador para o número do celular ao qual tem BO de furto/roubo.
    Resumindo, fiquei esperando exatos 40 minutos para ser atendido no *8486. Solucionou o meu problema e me deu 40 minutos de puro estresse gratuito.

  4. #4
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
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    Citação Postado originalmente por NiloSezerino Ver Post
    Certamente que tentei o MEU VIVO WEB porém no cadastro eles mandaram um código ativador para o número do celular ao qual tem BO de furto/roubo.
    Resumindo, fiquei esperando exatos 40 minutos para ser atendido no *8486. Solucionou o meu problema e me deu 40 minutos de puro estresse gratuito.
    @NiloSezerino infelizmente é normal essa demora. Quando fui roubada, liguei pra Vivo e pra Tim bloquear meus números (meu celular tem dois chips). Na Tim, em menos de 10 minutos eu resolvi, mas a Vivo demorou quase 50 minutos... mas em compensação, quando fui reativar as linhas, na Vivo eu comprei um chip e saí com a linha funcionando rapidamente, já a Tim... nunca tinha chip, demorou vários dias pra reativação da linha.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  5. #5
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    É normal essa demora... abra uma reclamação na Ouvidoria e, se não resolver, uma na Anatel para, quem sabe, a Vivo invita nisso, também...

  6. #6
    Bom dia!

    Estou a mais de 1 mês tentando cancelar o Vivo Avisa da minha linha, porém não tive nenhum retorno da Vivo.
    Entrei diversas vezes em contato com a Operadora, e ninguém consegue resolver.
    É uma solicitação tão simples, não entendo o pq da demora.

  7. #7

    Angry Insatisfação

    é incrível como esperamos durante tanto tempo para sermos atendidos nestes canais de atendimento. Uma ligação simples onde poderia ser solucionado o meu problema em menos de 2 minutos, já estou a 16 minutos na linha de canal 1058 esperando um atendente atender minha ligação !!!!

  8. #8
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Citação Postado originalmente por SCAPI Ver Post
    é incrível como esperamos durante tanto tempo para sermos atendidos nestes canais de atendimento. Uma ligação simples onde poderia ser solucionado o meu problema em menos de 2 minutos, já estou a 16 minutos na linha de canal 1058 esperando um atendente atender minha ligação !!!!
    Enviando um SMS com a palavra atendimento para o número 1058 você também recebe o atendimento.
    Eles te respondem por SMS mesmo e nas vezes que precisei resolveram o problema.
    Esperando boas notícias.

  9. #9
    Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de JFederici
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    Oct 2016
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    Thumbs up

    Pelas regras, temos que ter um atendimento em até 1 min. Más parece que a regra não pegou. Interessante que se vc for cliente pos pago o atendimento é rápido. Agora, tente atendimento de um numero pre pra ver. Já fiz esse teste.

  10. #10
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Jan 2016
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    Também depende da opção que você escolhe na URA. Alguns setores são mais congestionados.
    Esperando boas notícias.