Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Portabilidade por SMS

    Estou tentando fazer a portabilidade por SMS mas não consigo, mando o primeiro SMS com o DDD e o numero mas não recebo nenhuma resposta. Se não da pra fazer por SMS por que divulgam no site ?

  2. #2
    Acabei de ir em uma Loja VIVO e fiz a portabilidade em 3 dias uteis vai ocorrer a troca de numero. Quando tentei fazer a portabilidade por SMS não tinha feito o cadastro, pois não diz nada no site para realizar o cadastro antes de solicitar, achei que ao fazer o cadastro não poderia mais trocar o numero. Poderia ser melhor explicado no site como realizar a portabilidade.

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.301
    Olá, @viscard. Me parece que está com problemas por esse meio faz bastante tempo, viu. Desconheço alguém que conseguiu por SMS.

    Alguém tem alguma sugestão, @elitonalonso e @Juvenil-Wille?

  4. #4
    @thiagomocci,

    Pode ser alguma indisponibilidade regional, porque eu solicitei a Portabilidade por SMS no DDD 16 e funcionou. Neste caso, sugiro solicitar a portabilidade em uma Loja ou Revenda Vivo.

    Há 20 dias, solicitei a Portabilidade por SMS de uma linha Claro Pré para Vivo Pré e o processo funcionou 100%. Na ultima etapa do processo, recebi o protocolo do pedido de Portabilidade com a data que ocorreria a mudança e em 3 dias úteis, o numero Vivo Pré foi substituído automaticamente pelo numero da outra operadora. O processo foi 100% eletrônico e minha experiência com o serviço foi ótima.

    É importante lembrar que para solicitar a Portabilidade por SMS, a linha tem que estar cadastrada na VIVO no plano VIVO PRÉ sob o mesmo CPF da linha da outra operadora.



    Éliton Alonso

  5. #5
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    @viscard, como disse o @thiagomocci eu não conhecia ninguém que tivesse conseguido por esse método. Mas aí aparece o @elitonalonso e diz que deu certo. Tenta novamente, vai que é um problema momentâne...
    Eu sempre procuro o meio mais "fácil", mas se começa a complicar eu procuro os meios convencionais, seja pelo telefone ou mesmo indo a loja.
    Boa sorte!!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  6. #6
    Nível 1: Iniciante Avatar de darllanmarinho
    Desde
    Jan 2017
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    8

    Post Não funciona no DDD 84

    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    @thiagomocci,

    Pode ser alguma indisponibilidade regional, porque eu solicitei a Portabilidade por SMS no DDD 16 e funcionou. Neste caso, sugiro solicitar a portabilidade em uma Loja ou Revenda Vivo.

    Há 20 dias, solicitei a Portabilidade por SMS de uma linha Claro Pré para Vivo Pré e o processo funcionou 100%. Na ultima etapa do processo, recebi o protocolo do pedido de Portabilidade com a data que ocorreria a mudança e em 3 dias úteis, o numero Vivo Pré foi substituído automaticamente pelo numero da outra operadora. O processo foi 100% eletrônico e minha experiência com o serviço foi ótima.

    É importante lembrar que para solicitar a Portabilidade por SMS, a linha tem que estar cadastrada na VIVO no plano VIVO PRÉ sob o mesmo CPF da linha da outra operadora.



    Éliton Alonso
    Já tentei a Portabilidade SMS desde outubro do ano passado, nunca funcionou por aqui. Acho que tem alguma relação com o nono dígito em nosso estado (RN).
    --
    Darllan Marinho
    Analista de Sistemas

    Celular: Asus Zenfone 5
    Tablet: Apple iPad 3
    Laptop: Apple MacBook
    Smartwatch: LG G Watch