Resultados 1 a 9 de 9

Não consigo acessar o "Meu Vivo" e ninguém ajuda.

Bom dia senhores,

Ao entrar no "Meu Vivo": seja com e-mail, seja com CPF, o site diz que meu cadastro não foi finalizado.
    Então vou em criar/substituir cadastro, ao final confirmando tudo o site fala que o e-mail já existe e não avança.

Troco o e-mail para outro, então chega na tela do torpedo para confirmar, recebo o SMS e o site retorna que não pode concluir com os dados que forneci.

O que fazer nesses casos?
    Ligo do meu celular para o 1058 e a atendente fala que não tem acesso ao serviço "Meu Vivo" e que só eu mesmo posso ajustar.
    Ela reiniciou minha senha e disse que eu receberia SMS, mas por essa via não recebi nada.

Site está claramente com bug então, não finaliza, não aceita meu e-mail (impresso em contrato).

Não tenho como ligar daqui do meu trabalho, pois cai em atendimento à PJ e a atendente desse setor não faz.

Fica o impasse, o que eu faço?

Att,

Rovani Voltz.

Bom dia pessoal.

A Vivo demorou bastante para me atender, mas finalmente ficou resolvido.
    Recebi um torpedo com código de confirmação de cadastro, sem solicitar.
    Imagino que foi alguma limpeza na base feita por eles.

Mas não importa, finalmente durante a verificação de CPF ele me abriu o Link para refazer tudo, aceitando meu e-mail.

Estou abrindo tanto no site quanto nos Apps (Móvel e Fixo).
    O serviço 1058 também funcionou bem.

Acho importante relatar pro pessoal o final da história, hehehe.

Valeu pela solidariedade da galera.
    Abraço,

Rovani Voltz.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa tarde @RovaniVoltz

Por causa da fusão Vivo/GVT o site está tendo instabilidade, não adianta ligar no sac e muito menos na ouvidoria a situação pode se normalizar nas próximas horas ou dias.

Apps e Otts ligadas a Vivo também está ocorrendo o mesmo problema.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @RovaniVoltz Boa Tarde. Como disse o @Josemsud o site está com indisponibilidade tente em outro momento.

E faça dessa forma que da certo, mas espere o site voltar ao normal.

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Boa sorte e conte pra gente depois no que deu.
    Esperando boas notícias.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Estou desde sexta-feira sem conseguir acessar o Meu Vivo pelo site... haha!

Desde
    Jan 2016
    Acessei normalmente sábado e hoje pelo computador. Mas pediu pra atualizar o cadastro...
    Esperando boas notícias.

Bom dia pessoal,

agradeço a ajuda e solidariedade de vocês, mas ando bem frustrado.

A Vivo não resolve o meu problema.
    Estou com toda a paciência do mundo, mas acho que estão me testando, hehehe.
    Trabalho com TI e sei bem como é complicado desatar alguns nós.

Está com todo o jeito de ser base corrompida, algo assim, pois eu já fui cliente do 3G em 2010, deve ter ficado algum resquício.
    Combinado com a portabilidade do celular e fusão com GVT(sou cliente do fixo) acredito que ocorreu algo envolvendo meus dados, uma exceção.

Eles resistem em me encaminhar a um N3 ou N4 de atendimento, ficam pedindo sempre as mesmas coisas, screens do site, etc.
    Estou cooperando, mas sei que não vai adiantar nada.

Outra coisa que já falei pra eles é que aquele serviço "SMS pra 1058" não funciona com meu celular, curiosamente no fixo ex-GVT funciona(quando digito o DDD+Fixo ele reconhece dados de conta, no DDD+celular não).

Vida que segue.

Abraços,

Rovani Voltz.

Desde
    Jan 2016
    @RovaniVoltz que bom que conseguiu.
    Esperando boas notícias.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu não estou conseguindo acessar pelo site há dois dias... aff Nem usando meu Facebook nem usando meu CPF...