Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    reativar chip

    Faz mais de 8 meses que não recarrego meu vivo e faz uns 2 meses q não recebo mais sinal e só fica sem serviço, se eu recarregar volta ao normal?

  2. #2
    Olá @AdalbertoJR, Bom dia!

    No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

    Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

    O preço médio de um Vivo Chip é de R$ 10,00.

    * O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.


    Éliton Alonso

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Olá, @AdalbertoJR. Tudo bem?

    Infelizmente, creio que não. Seria interessante ligar para 1058 de qualquer telefone e tentar atendimento para verificar a possibilidade de reativar a linha. Mas pelo prazo grande, já deve ter sido perdido o número.

    Se for passar próximo de uma loja Vivo por esses dias, vale a pena uma tentativa fisicamente. Leve RG, CPF e Comprovante de Residência. Lembrando que a linha precisa estar no seu CPF.

Tags para este Tópico