Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015

Novos pacotes Vivo Fibra TV e Internet

Galera vocês viram os novos pacotes da Vivo? Agora tem internet de 300mb..porém, agora quem migrar, já sabe, terá franquia de uso...já sabíamos que isso aconteceria...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    E para 300mb qual é o limite da franquia?

Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Jura que tem franquia na Fibra?

Alguém consegue a informação de quanto? Porque com 300 MB de velocidade, não consigo entender uma franquia menor que uns 2 TB...

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    No link http://www.vivotv.com.br/assine/Mont...09.1454519324#

so consigo simular os planos, não dá para obter mais detalhes...o site ainda está em manutenção.

- - - Updated - - -

Nome:      upload_2016-4-2_7-50-42.jpg
Visitas:     342
Tamanho:  129,7 KB

Desde
    Mar 2015
    Que saco isso. Queria informações dessas franquias. Isso está muito ruim.

Não tem transparência alguma. Além de não informarem a franquia, temos uma proposta assustadora onde você primeiro assina, sem saber a franquia e sem ter como consultar a franquia por enquanto.

Se já deram prazo pra valer as franquias para novos clientes, o mínimo que se espera é que desde já eles já saibam qual a franquia que estão assinando e tivessem disponível algum sistema para consulta de dados consumidos. É o que se espera, não?

Desde
    Mar 2015
    No Facebook, o atendimento diz que não sabe informar. É um certo descaso, acredito. Como a empresa vende nesse momento planos com franquia e o atendimento não sabe qual a franquia?

Ei, @Gaby, alguma informação?

@thiagomocci, estou pedindo informações para poder esclarecer esse ponto para vcs. Assim que receber os detalhes, posto aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @thiagomocci, estou pedindo informações para poder esclarecer esse ponto para vcs. Assim que receber os detalhes, posto aqui.
    Ok, Gaby. Basicamente acho que o mais lógico e para manter a transparência seria nos informar:

1) Quais serão as franquias;
    2) Quando entram em vigor;
    3) Como vão proceder com antigos clientes;
    4) Quando sai a ferramenta de consulta de franquia;

Aliás, essa última, acho que deveria surgir já desde agora. É muita sacanagem mesmo aos novos clientes que tem contrato prevendo, não ter como consultar desde já. Falta transparência.

E honestamente, estou bem chateado com essa situação. Se a concorrente que tenho disponível em casa oficializar que não terá franquias, farei a portabilidade dos serviços fixos e deixarei a Vivo. Acredito que a empresa deveria repensar a estratégia. Vejo uma quantidade imensa de clientes insatisfeitos.

@thiagomocci, obrigada por listar essas perguntas. Acho que fica mais claro. Espero ter uma resposta logo logo. Aviso vcs.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Vantagem que vi
    Agora todos os pacotes Vivo TV Fibra terão gravador multiroom nisso a Vivo acertou em cheio.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)