Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    mas vc sabia que existe outros planos controle alem do controle giga e o smartcontrole plus? existe o controle ilimitado,o controle promo. deixo claro que não respondo pela Vivo mas so digo que tem mais planos controle alem desses...
    Sei que existem outros planos e autorizei o pessoal da Vivo a fazer a migração para um plano que suporte o Tu Go. Eles alegaram que o Tu Go não "convivia" com tal plano que eu utilizava.

Migraram e para minha surpresa, não funcionou. Com certeza o problema não tem a ver com o plano, e sim com alguma falha de integração de plataformas.
    E infelizmente não parece ter gente tecnicamente apta para resolver.

Apenas feedback pra galera, consegui meu cadastro hoje, finalmente! Não fiz nada demais para conseguir. Tinha até aberto um chamado na central da Vivo há quase dois meses atrás mas nem me responderam, portanto nem acho que foi isso que resolveu não, acho que a Vivo corrigiu ou liberou mesmo o cadastro, talvez outros que estavam com este mesmo problema já podem tentar agora...

Desde março uma vez por semana eu tentava cadastrar, sempre recebia a mensagem de que minha conta antiga ainda estava sendo excluída. Hoje para minha surpresa consegui cadastrar e tudo fluiu conforme o esperado, recebi os SMS que deveria receber e etc. Ainda vou testar a funcionalidade/qualidade, mas aparentemente está tudo de boa agora!

Tags para este Tópico