Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Vivo tu go

Não consigo cadastrar um conta no vivo tu go
    Tenho duas linhas smart controle e não consigo ativar e não se consegue suporte da Vivo

Estou na mesma situação há mais de 2 semanas... Confesso que não tentei suporte porque com certeza será um jogo de muita paciência... Mas já tentei inúmeras vezes o cadastro via APP, via WEB e via Meu Vivo (web)... No início ficava aparecendo que estavam ativando o cadastro e que eu receberia a confirmação via SMS, mas agora aparece que minha conta antiga ainda está sendo excluída... Tentei esta semana com o cel da minha esposa e esta mesma mensagem aparece...

Também estou na mesma, não consegui ativar e há semanas fica no "sua conta ainda está sendo deletada".

Vocês tiveram algum avanço ? Tentei contato com a VIVO pelas redes sociais mas sem sucesso.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Vocês já tentaram uma dessas opções deste link?

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Acabei de ativar!!!

Refiz a solicitação umas cinco vezes no site "meu vivo" e deletei e reinstalava o aplicativo no meu iPhone, aí agora foi !

Vivo Tu Go

Após várias tentativas o suporte da Vivo abriu um chamado e estou aguardando o retorno
    Não conseguindo normalizar entrarei em contato com a Anatel, para resolver a situação

É triste receber a resposta da equipe técnica da Vivo falando que
    “clientes com os Planos Controle Giga e SmartVivo Controle Plus não convivem com o serviço TU GO”.
    Sendo que o termo de uso é claro
    1.1 O serviço TU Go está disponível para clientes Vivo Móvel pessoa física.
    2. Clientes elegíveis à Promoção
    São elegíveis à presente Promoção: atuais e novos clientes, pessoas físicas, vinculados a um dos planos
    Pré Pago, Pós Pago ou Controle ofertados pela VIVO, que possuírem uma linha Vivo Móvel ativa.
    Referência: https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...CONTRIB_176681

Aqui não conseguem ativar de maneira alguma. A própria Vivo tentou várias vezes ativar, e sempre que tento registrar vem a mensagem que "sua conta anterior está sendo excluída". Incrivelmente na conta PJ o serviço ativou sem problema (e nem é elegível).

E agora?

@FelipeFR, você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br. (recomendado por diversos usuários do fórum)

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h), além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    @FelipeFR, você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br. (recomendado por diversos usuários do fórum)

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h), além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Já fiz a reclamação na Anatel e o pessoal da Vivo está tentando resolver. Claro, primeiro tentaram se esquivar alegando que o plano Smart não "convivia" com o Tu Go.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    mas vc sabia que existe outros planos controle alem do controle giga e o smartcontrole plus? existe o controle ilimitado,o controle promo. deixo claro que não respondo pela Vivo mas so digo que tem mais planos controle alem desses...

Tags para este Tópico