Resultados 1 a 8 de 8

Cobrança Indevida Acesso Dados Móveis

Estou recebendo quase que diariamente cobrança indevida de acesso a dados móveis da internet na promoção de 30 mb por dia.
    Sendo que eu não liguei o acesso aos dados móveis e mesmo assim recebo a cobrança.
    Já liguei para o call center da Vivo e me alegam que isso é impossível de acontecer.
    O que preciso fazer para que eu seja cobrado realmente na vez que eu ligo o acesso aos dados móveis?
    A solução não é bloquear meu acesso!

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Essa situação acontece com frequência com os clientes da Vivo, porém os sistemas da Vivo acusam o acesso a internet, por mais que você não tenha ativado-a.
    É melhor você ligar direto na Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212 ou na Anatel: 1331, pois é mais garantido que seu problema seja solucionado em um desses canais de atendimento.

Você pode entrar em contato na central de atendimento e solicitar o cancelamento do acesso à internet e o bloqueio da internet, assim não será cobrado, além disso solicite o ressarcimento dos valores cobrados indevidamente.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Nunca vi uma empresa tão incompetente e com uma gestão tão mais tão ineficiente, nada funciona direito nessa empresa, não sei como a vivo resiste. Eu torço, para o bem das pessoas, que a vivo vá à falência.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por gxxtcucujvy Ver Post
    Nunca vi uma empresa tão incompetente e com uma gestão tão mais tão ineficiente, nada funciona direito nessa empresa, não sei como a vivo resiste. Eu torço, para o bem das pessoas, que a vivo vá à falência.
    Caro colega, acho que é válido você deixar sua opinião, mas não esqueça que como consumidores nós temos o poder de escolha. Se uma empresa não me agrada eu vou buscar uma que eu acredite ser melhor. Eu mesma faço assim...Pense nisso!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Citação Postado originalmente por jfilipe Ver Post
    Estou recebendo quase que diariamente cobrança indevida de acesso a dados móveis da internet na promoção de 30 mb por dia.
    Sendo que eu não liguei o acesso aos dados móveis e mesmo assim recebo a cobrança.
    Já liguei para o call center da Vivo e me alegam que isso é impossível de acontecer.
    O que preciso fazer para que eu seja cobrado realmente na vez que eu ligo o acesso aos dados móveis?
    A solução não é bloquear meu acesso!
    Em relação à renovação automática do plano internet eu creio que encontrei a resposta que deve ter uma solução técnica adequada. Vamos lá : para ativar o serviço de internet basta clicar em 'dados móveis' automaticamente a Vivo entra em ação. Para desativar não basta clicar novamente. É preciso entrar em Ferramentas / Vivo Chip / Meu Vivo / dados / internet / pacote contratado e cancelar o pacote. Só assim, na virada da meia noite o pacote não é renovado mesmo estando desativados os dados móveis. É uma palhaçada ou não ? Estou com a bolinha vermelha para por no nariz e entrar no picadeiro , já que é festa .... (partindo para a solução, não dá para ser como era antes quando eu não usava o nano chip ?) Tenha dó ....

As operadoras podem cobrar erroneamente por dados móveis se seu celular estiver configurado com o sinal 4g. Mude para 3g.
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Daniel, ninguém pode cobrar nada erroneamente de ninguém. Nem eu, nem vc e nem operadoras. Se o serviço 4G está aí para ser usado tem que ter as salvaguardas para que cobranças indevidas não ocorram. Mudar para 3G não é a solução. Desculpe-me a forma direta com que lhe respondo mas, a resposta tem por finalidade contestar o que a Vivo está fazendo dissimuladamente.

Tags para este Tópico