Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    [AJUDA] Chip novo

    Boa tarde, no dia de ontem, 02/04/2016 comporei um chi novo, o inseri em meu aparelho, com de costume para realizar o cadastro do chip mas, ele não pega torre, não recebi o número por sms, não consigo ligar para o número de cadastro, nem por outro número, o atendente fala que teve um problema no cadastro, transfere a ligação para o seto "responsável" fica tocando e ninguém atende para me ajudar... como proceder!

  2. #2
    Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    Guarujá/ SP
    Posts
    167
    Então, realmente ocorre um problema sistêmico em relação a cadastro de chip da vivo, principalmente se for na região nordeste do Brasil. Caso não dê para cadastrar o chip através da central, ligue no atendimento eletrônico *8486 para cadastrar o chip. Caso não conseguir, talvez o problema esteja no chip e será necessário trocá-lo em uma loja Vivo.

  3. #3
    Pode ser alguma falha no sistema que realiza o cadastro das novas linhas na vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico