Resultados 1 a 6 de 6

Me ajuudeeem !!!

Bom dia... seguinte, para os contatos do meu telefone meu celular manda msg normal, agora quando eu envio pra um numero da vivo, ex: (saldo - 8000) da mensagem nao enviada, pra comprar 50mb de internet tbm, todas mag pra vovo nao tao enviando, eu desativei alguma coisa, me ajudeem, porfavoor... obrigado

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Tente mandar uma mensagem de SMS com a palavra VIVO para o número 8090 para receber as configurações da Vivo. Se não der certo, liga na central da Vivo: 1058 ou *8486.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Talking Espero ter te ajudado.

Bom dia Cleber, tudo bem?
    no seu caso será necessário você entrar em contato com o nossa central de atendimento lembrando que será necessário ligar de outro número e de outro aparelho pois sua linha tem que ficar desocupada para fazer algumas configurações no seu aparelho. se o número que for ligar for da Vivo é o *8486 opção2, ligando de outras operadoras ou telefone fixo 1058 opção 2. Tenha um otimo dia!

Citação Postado originalmente por Clebertonwg Ver Post
    Bom dia... seguinte, para os contatos do meu telefone meu celular manda msg normal, agora quando eu envio pra um numero da vivo, ex: (saldo - 8000) da mensagem nao enviada, pra comprar 50mb de internet tbm, todas mag pra vovo nao tao enviando, eu desativei alguma coisa, me ajudeem, porfavoor... obrigado
    Olá @Clebertonwg, Bom dia!

Pode ser que você bloqueou o envio de SMS Premium em seu aparelho. Por favor, para desbloquear o envio de SMS Premium em seu aparelho, siga o procedimento, abaixo.

1. Na TELA INICIAL do seu aparelho, pressione APLIC.
    2. Pressione CONFIG.
    3. Pressione APLICATIVOS
    4. Pressione GERENCIADOR DE APLICACOES
    5. Você verá algumas abas, como BAIXADO, CARTAO SD e outras, deslize a tela na aba TODOS e procure pelo aplicativo MENSAGEM
    6. Pressione o aplicativo MENSAGEM
    7. Abrirá uma página com as informações do aplicativo MENSAGEM, deslize a tela e abaixo do botão LIMPAR PADRÕES, você encontrará a opção PERMISSÕES, logo abaixo, estará a subopção ENVIAR SMS PREMIUM, clique sobre a seta do lado direito e selecione PERMITIR SEMPRE.
    8. Pressione a TECLA DE INICIO para finalizar e voltar à tela inicial.

De acordo com o seu aparelho, o procedimento acima pode variar.

Se após o procedimento acima, o problema não for solucionado, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @Clebertonwg! Já tive um problema parecido, mas era com apenas o 8000.
    Mesmo ligando para Vivo, e aguardando as 24h, não foi resolvido.
    Depois de 3 dias tentando, só foi resolvido, quando liguei para 1058, e a atendente me disse que o serviço tinha sido desativado indevidamente. Depois de ativar, e aguardar 24h, o serviço do 8000 voltou ao normal.

No seu caso, peço que faça o mesmo, mas antes, tente o procedimento do @elitonalonso e também, tente enviar de outro aparelho. Se nenhum casos resolver, então, você deverá entrar em contato com a Vivo.
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico